Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Homem-Aranha 3”: personagem de versão antiga do filme retorna à nova produção – e a web está surtando

"Homem-Aranha 3": personagem de versão antiga retorna à nova produção - e a web está surtando
"Homem-Aranha 3": personagem de versão antiga retorna à nova produção - e a web está surtando

Um filme extremamente aguardado para 2021 é a continuação da história do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland, intitulada “Homecoming 3“. A participação de Tobey Maguire e Andrew Garfield, atores que deram vida ao herói anteriormente, vem sendo amplamente questionada pelos fã que já levantam várias hipóteses de como eles poderão aparecer no próximo filme. Eles ainda não foram completamente confirmados, mas um personagem da versão do filme de Tobey acaba de se juntar ao elenco da nova produção!

Trata-se de Alfred Molina, que viveu o vilão Otto Octavius/Doutor Octopus em Homem-Aranha 2. De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator voltará ao universo Marvel interpretando o mesmo personagem. Os fãs de Homem-Aranha já estão surtando nas redes e estão apontando a hipótese de que, além de podermos ter Tobey e Andrew no elenco, podemos ter uma abordagem do Aranhaverso dentro da franquia. Isso porque Jamie Foxx, o Electro de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, de Andrew, também foi confirmado.

Confira a repercussão:







gravações

Tom Holland chegou na cidade de Atlanta, nos Estados Unidos, no mês de outubro, cidade em que as gravações do novo filme do Homem-Aranha vão acontecer. Pelo Instagram, o ator compartilhou a novidade cheio de emoção: “Acabamos de pousar em Atlanta [capital da Georgia, nos Estados Unidos] e é a hora de ‘Homem-Aranha 3′. Vamos nessa!”, disse ele.

Dá só uma olhada:

Nós ainda não temos muitos detalhes sobre o novo filme, apenas rumores de que o longa contará com a participações de Tobey Maguire e Andrew Garfield, artistas que já interpretaram anteriormente o super-herói no cinema. O que já sabemos é que o personagem terá que enfrentar o vilão Electro, que será vivido por Jamie Foxx.

Até o momento, a produção está com estreia prevista para o final de 2021.

Mais notícias para você

Entretenimento

Timothée Chalamet quase não participou da nova versão da história de Willy Wonka

Entretenimento

Ator abriu o jogo sobre namorar sua colega de elenco em "Homem-Aranha"

Comportamento

Além de Jonah Hill, Tom Holand também já integra a lista de artistas que deram um tempo das redes sociais para cuidar da saúde...

Entretenimento

Alô, marvetes de plantão! Já pensou em assistir “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no cinema novamente? Pois a Sony Pictures acaba que anunciar que...