Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“I Love You Too”: Ludmilla lança single e clipe com participação do rapper Orochi

"I Love You Too": Ludmilla lança single e clipe com participação do rapper Orochi
"I Love You Too": Ludmilla lança single e clipe com participação do rapper Orochi

Saiu! Nesta sexta-feira (18), Ludmilla lançou I Love You Too, novo single com a participação do rapper Orochi. A novidade veio acompanhada de um clipe e faz parte do Numanice ao Vivo, novo projeto que vai contar com álbum e registro em vídeo.

O trabalho é inspirado no EP de pagode Numanice, lançado em abril deste ano, que marcou o debut da cantora no ritmo e teve grande aprovação do público. O registro de Numanice Ao Vivo foi feito em novembro, em um dos cartões postais mais bonitos da Cidade Maravilhosa, o Pão de Açúcar.

Confira a novidade:

I Love You Too foi composta pelos artistas portugueses Soraia Ramos e Gerson Costa e a ideia de reproduzir a canção foi da própria Ludmilla. “Escolhi essa música porque gosto muito dela há tempos. É de uma amiga minha de Portugal, a Soraia Ramos. Desde a primeira vez que ouvi essa canção, fiquei apaixonada, tanto que viciei a minha família toda nela também e na gravação do projeto audiovisual do Numanice, vi a oportunidade de gravar ela em ritmo de pagode e vi também a chance de colocar o Orochi na voz masculina, que é um artista que eu também gosto muito e curto demais o trabalho, acho que encaixou certinho na música. Me digam vocês se não estou certa?”, conta a artista.

Para Orochi, convite feito, convite aceito: “Pô, como negar um convite da Ludmilla?! Essa mulher é braba, uma referência na nossa música. E é muito gratificante fazer parte de um projeto desse tamanho, com artistas que eu sou fã há muito tempo. Tô saindo da minha zona de conforto, cantando um pagode, que é um gênero que também faz parte da minha raiz. A história do rap e a do samba se cruzam e precisamos fazer mais essa mistura. Só agradeço!”.

Numanice Ao Vivo

Em abril deste ano, Ludmilla lançou o EP de pagode intitulado Numanice. O trabalho foi uma promessa que a cantora cumpriu após dizer ao público que, se ela ganhasse o Prêmio Multishow, na categoria melhor cantora, em 2019, presentearia os fãs cantando no popular ritmo. Assim que a intérprete pegou seu prêmio, reafirmou o compromisso e entregou aos fãs o bem-sucedido projeto.

De lá para cá, surgiu a ideia de registrar um pagodinho de respeito com muitos convidados. O trabalho estará disponível em breve nas plataformas digitais e no canal da artista no Youtube e contará com sucessos consagrados do pagode, regravações do EP Numanice e uma música inédita, com participações de Vou Pro Sereno, Menos é Mais, Orochi, entre outros.

Mais notícias para você

Entretenimento

Confira a programação do dia 07 de setembro

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Fique por dentro das informações do The Town

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!