Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Isabela Souza, protagonista da série Bia, revelou: “A história vai dar voltas que ninguém está esperando”

Isabela Souza é a protagonista da série Bia, do Disney Channel. A atriz, de apenas 21 anos, é mineira, mas teve que se mudar para a Argentina para as gravações. Lá, ela ainda teve contato com atores de outros diversos países, como Colômbia, Venezuela e Itália, que também fazem parte do elenco.

Em uma conversa com a todateen, ela contou como foi a mudança e a adaptação da sua rotina, agora convivendo com tanta gente diferente.

+ Disney lança vestidos de noiva inspirados nas nossas princesas favoritas
+ Oi? O castelo da Cinderela, na Disney, vai mudar de cor!
+ Conheça Kylie Cantrall, a estrela Disney da série Babá de Aliens

Eu sempre falo que a gente aprende. Em pouco tempo junto a gente aprende como se estivesse há anos. São tantas diferenças culturais, experiências que a gente compartilha. É muito interessante porque ao mesmo tempo que a gente tem tanta coisa diferente, também tem muita coisa parecida. Dá pra compartilhar, por exemplo, as comidas de cada país. No México, eles comem arroz e feijão de outra forma”, disse.

E é claro que, com a convivência, Isa e o resto do elenco criaram uma conexão muito forte: “A gente construiu uma família porque a gente mora muito perto, é super legal.

Sobre a tão esperada segunda temporada da série, Isa não deu muitos detalhes, mas mesmo assim deixou a gente com curiosidade.

Quando eu li o roteiro, eu fiquei super ansiosa pra gravar, porque tem muita coisa que vai quebrar padrões. Tem um personagem novo, tem muita coisa legal. A história vai dar umas voltas que ninguém está esperando. Até a gente ficou sem acreditar”.

Agora, imagine decorar as falas, estudar, aprender a dançar, cantar e tocar instrumentos. Isa tira tudo isso de letra e a gente ficou chocada com a rotina!

Ultimamente eu não tenho tido muito tempo livre, mas o bom é que eu me divirto muito fazendo isso. É uma benção pra mim, porque eu posso passar tempo fazendo o que eu gosto. Eu acabo me divertindo muito.“.

E, obviamente, trabalhar na Disney é um sonho pra muita gente. “Às vezes minha ficha até demora a cair. É um sonho realizado mesmo. Eu aprendi tantas coisas novas, aprendi um novo idioma (espanhol). É uma coisa que vou levar para o resto da minha vida“.

Isa ainda comentou sobre a Bia Live Tour, que passará pelo Brasil em junho. Por enquanto, ela ainda não pode revelar muitos detalhes, mas disse que podemos esperar muita emoção!

Enquanto o dia do show (e a nova temporada) não chega, deixamos aqui o trailer do primeiro ano da série para você matar a saudade!

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!