Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Causa da morte de ator de iCarly e The Goldbergs é revelada

Jackson Odell era dependente de drogas

jackson odell
Foto: Reprodução/Instagram

No dia 8 de junho deste ano, o ator e cantor Jackson Odell foi encontrado morto na clínica de dependente de drogas onde estava internado. O garoto de 20 anos estava inconsciente no quarto e não havia sinais de violência, segundo o site TMZ.

Jackson Odell ficou conhecido pelo seu papel em Ari Caldwell na série The GoldbergsEle também atuou em iCarly, fez participações em  Modern Family e Arrested Development. Além do filme Judy Moody em Férias Incríveis.

A família de Jackson Odell deu uma nota sobre o ocorrido:

“A família Odell perdeu nosso amado filho e irmão, Jackson Odell na sexta-feira. Ele será para sempre uma luz radiante e uma alma talentosa, brilhante e amável. Ele tinha muito mais para compartilhar”.

Agora, ficamos sabendo que a causa da morte do ator realmente está relacionada com sua dependência de drogas. De acordo com o médico legista do condado de Los Angeles, a causa da morte foi uma overdose de heroína e cocaína, e ainda segundo o mesmo documento, a morte foi considerada acidental.

Triste, né? Esperamos que a família de Jackson fique em paz.

Confira o antes e o depois de iCarly:

Mais notícias para você

Entretenimento

Relembre esse momento icônico da série enquanto comemoramos o 16° aniversário de "iCarly"

Entretenimento

Artista não fez mais nenhuma produção desde sua participação icônica na série da Nickelodeon

Entretenimento

Os trechos do livro de Jennette McCurdy, publicados pela Vanity Fair, vêm dando o que falar. Na última sexta-feira, 5, relatos da atriz trouxeram...

Entretenimento

Temos uma notícia fresquinha para os fãs de iCARLY! A produção acaba de ser renovada para uma terceira temporada – que será produzida ainda este...