Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jacob Elordi e Joey King estão juntos em A Barraca do Beijo 2? Saiba mais!

A separação do casal na vida real pode estar interferindo na produção do roteiro

joey king e jacob elordi de A Barraca do Beijo
O nosso ship continua vivíssimo - Foto: Reprodução / Instagram

OMG! Nós estamos no chão com a confirmação que o nosso filme favorito ever terá uma nova sequência. Os nossos lindos Joey King, Joel Courtney e Jacob Elordi de A Barraca do Beijo continuarão como protagonistas do romance.

A Barraca do Beijo 2: o ciúmes corre solto no primeiro trailer do filme!

Já te contamos que existiam diversas pistas que a Netflix estava aceitando o projeto. Agora, só basta esperar a data de lançamento – previsto para o final de 2020. Que comece logo as gravações.

Joey King e Jacob Elordi de A Barraca do Beijo separados?

O que ainda é uma grande dúvida para o Kissquad é se Noah e Elle estarão juntos no segundo filme, porque infelizmente na vida real eles terminaram.

Nós pensamos que seria apenas uma fase e que logo logo estariam de volta, mas ao que tudo indica cada um já seguiu a sua vida. O casal se separou em setembro de 2018 e não temos confirmação de um possível retorno, e ao que tudo indica, a relação ainda está abalada.

Existe chances de cada um estar ocupado com o sucesso de suas carreiras. Joey com o seu novo projeto, The Act e Jacob com Euphoria, uma série da HBO que está prevista para ser lançada março de 2019. Será que conheceram alguém no set? O gato está em gravação com Zendaya e foi par romântico de Tiera Skovbye, atriz de Riverdale, em 2 Hearts.

Resultado de imagem para a barraca do beijo gif

A separação de Joey King e Jacob Elordi de A Barraca do Beijo pode acabar com o clima nas gravações e toda a química que tem no filme. O reencontro dos pombinhos pode também unir os dois e ter uma possível conciliação. Queremos muito o remember!

Também tem a possiblidade de Beth Reekles, a autora do livro, mudar totalmente o roteiro e dê um novo rumo para Elle e Noah. Será que o gato irá sair de Harvard? Enquanto as gravações não iniciaram, deixamos nossas apostas sobre o final – no filme e na vida real!

Relembre as frases mais marcantes do filme

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator vai representar filme "Priscilla" no Festival de Cinema de Veneza

Entretenimento

Atenção, fãs! A estrela de “A Barraca do Beijo” está oficialmente noiva. É isso mesmo. Nas redes sociais, Joey King compartilhou a notícia com...

Entretenimento

A nova temporada de “Euphoria” está dando o que falar! Não apenas nos looks artísticos, mas, principalmente, na trama. O novo ano da série...

Moda

O primeiro episódio da segunda temporada de “Euphoria” estreia nesse próximo domingo (9) e o que não falta é ansiedade, né? A série protagonizada...