Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Jennifer Lawrence fala sobre a ”Maldição” que recebeu no Havaí

A atriz quase matou um cara :O

jennifer lawrence na vanity fair
Foto: Vanity Fair

Vocês se lembram que, há um tempo, Jennifer Lawrence contou no programa “The Graham Norton Show” uma história sobre quase ter matado um homem por ter sentado em algumas rochas sagradas no Havaí?

Para quem não se lembra, a atriz estava filmado uma cena próxima a algumas rochas e achou o lugar perfeito para coçar o bumbum – gente como a gente. 

Mas acontece que as pedras escolhidas pela atriz eram sagradas e ninguém podia sentar,  para não expor os órgãos genitais lá.

E aí que vem a melhor – ou pior – parte: Enquanto Jennifer se coçava, uma pedra caiu e quase matou um cara :O

“As pedras eram ótimas para coceira! Uma das rochas que eu usava para me coçar se soltou e rolou por uma montanha enorme e acabou quase matando nosso encarregado pelo som. Toda a estação de trabalho dele acabou destruída. Foi um acontecimento muito dramático, todos os havaianos estavam falando ‘é uma maldição’, e eu estava sentada no canto, rindo e pensando ‘eu sou uma maldição’. Eu causei tudo com a minha bunda”, comentou a atriz.

13 fotos que provam que o tempo só fez bem para Jennifer Lawrence

Depois dessa declaração, ela recebeu inúmeras críticas, dizendo que havia desrespeitado a cultura havaiana. 

Na sexta (09.12), resolveu se pronunciar sobre o assunto e postou uma nota em seu Facebook oficial se desculpando: “Eu não quis desrespeitar o povo havaiano. Realmente achei que estava fazendo uma piada sobre mim mesma pelo fato de eu ser ‘uma maldição’, mas entendo que a maneira com que a piada foi vista não foi engraçada e eu peço desculpas se ofendi alguém.”

https://www.facebook.com/JenniferLawrence/posts/10153926564086793

O que vocês acham?

LEIA TAMBÉM

Mais notícias para você