Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Livro de John Green, “Quem É Você, Alasca?” vai virar minissérie!

Será que o nosso coraçãozinho aguenta?

Quem é você, Alasca? vai virar minissérie
Foto: Reprodução

As fãs dos livros de John Green podem comemorar! Quem É Você, Alasca? vai ganhar uma minissérie de 8 episódios através do serviço de streaming Hulu (parecido com o nosso amado Netflix).

Resultado de imagem para quem é voce alasca gif

Foto: Reprodução

Ainda não se sabe quando a minissérie será produzida, muito menos a data de estreia. Vale lembrar que o Hulu (plataforma da série The Handmaid’s Tale) não é disponível no Brasil, por isso, provavelmente teremos que aguardar um pouquinho mais para assisti-la por aqui.

Confira a sinopse de Quem É Você, Alasca?

“Miles Halter é um adolescente fissurado por célebres últimas palavras. Cansado de sua vidinha pacata e sem graça em casa, vai estudar num colégio interno à procura daquilo que o poeta François Rabelais, quando estava à beira da morte, chamou de o ‘Grande Talvez’. Muita coisa o aguarda em Culver Creek, inclusive Alasca Young. Inteligente, engraçada, problemática e extremamente sensual, Alasca levará Miles para o seu labirinto e o catapultará em direção ao Grande Talvez.”

Enquanto a minissérie de Quem É Você, Alasca? não sai, veja essas 11 frases de Tartarugas Até Lá Embaixo, de John Green:

Mais notícias para você

Entretenimento

Quem aí tem todos os livros de John Green? O autor de “A Culpa É Das Estrelas”, “Quem é você, Alasca?”, “Cidades de Papel”...

Entretenimento

Não tem como amar apenas uma delas, viu!

Entretenimento

Alasca será interpretada por uma girl que nos fez morrer de ódio e amores em outro filme recentemente!

Ler é TDB!

O livro é incrível e tem várias frases mara para você compartilhar!