Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Juiz mantém tutela de Britney Spears com pai da cantora

Trata-se da decisão de uma ação iniciada em novembro de 2020, mas a defesa de Britney ainda não desistiu.

Juiz mantém tutela de Britney Spears com pai da cantora
Juiz mantém tutela de Britney Spears com pai da cantora (Créditos: Frazer Harrison/Getty Images)

Apesar das movimentações que dominaram os últimos meses em prol do #FreeBritney, nesta quarta-feira (30) a corte norte-americana negou o pedido da defesa de Britney Spears para retirar Jamie Spears, pai da cantora, da tutela e posto de detentor de seu espólio – ou seja, os bens de Brit. A ação foi solicitada em novembro de 2020. Entretanto, vale mencionar que Jodi Montgomery, responsável pela estrela, afirmou no mesmo dia que pretende abrir mais uma ação para retirar a tutela de Britney Spears.

Segundo informações publicadas pelo TMZ, no período desta ação de novembro o juiz havia acolhido o pedido, que requeria a substituição do pai da cantora por Bessemer Trust, que se tornaria o único tutor de sua propriedade, mas, em seguida, o juiz também não aceitou essa troca.

A decisão do juiz foi determinada uma semana após o depoimento da cantora afirmando que administração de seus familiares em sua tutela seria “excessivamente abusiva”.

“É seu desejo pessoal que Britney continue a fazer progressos significativos em seu bem-estar para que sua tutela possa ser encerrada. A Sra. Montgomery espera apresentar um plano de cuidados abrangente ao tribunal estabelecendo um caminho para a rescisão da tutela de Britney, e espera apoiar Britney durante esse processo”, diz o comunicado da advogada da cantora após a decisão do juiz na última tarde.

Mais notícias para você

Celebs

A artista, que completa 42 anos neste sábado (02), compartilhou uma foto nua e escreveu 'apenas eu'

Entretenimento

Vem saber se a sua música favorita da diva do pop é compatível com o seu signo!

Entretenimento

Cantora abriu o jogo sobre relacionamento polêmico com o ex-N'Sync nos anos 2000

Entretenimento

Cantora confessou desgosto por videoclipe em sua autobiografia "A Mulher em Mim"