Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Katy Perry relembra antigo casamento: “Foi como um tornado, tudo aconteceu ao mesmo tempo”

Katy Perry parece estar levando uma vida bem tranquila no momento: com seu novo álbum indo bem nas paradas e o nascimento de sua primeira filha, a cantora pode se dizer feliz. Mas nem sempre foi assim. Em 2010, ela se casou com o ator Russell Brand, mas o romance durou apenas 14 meses e, em 2011, ele terminou com ela.

O término, inclusive, foi documentado no filme da cantora, já que o ator decidiu dar a notícia do rompimento por telefone, pouco antes de ela entrar em um show aqui no Brasil.

No último domingo (30), Katy deu uma entrevista em um quadro chamado 60 Minutes Australia, e relembrou como era estar casada com o ator. “Eu estava tendo um grande sucesso aos 23, 24 e 25 anos e então conheci alguém que era interessante e estimulante”, ela contou sobre se apaixonar por seu ex-marido. “Foi como um tornado, tudo aconteceu ao mesmo tempo.

Depois do término, Katy disse que os dois nunca mais se falaram e hoje em dia ela está muito bem com sua nova família.

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...