Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kim Kardashian choca fãs com doença de pele; Veja foto!

Mas não se preocupem, a gata está bem

doença de kim kardashian
Foto: Reprodução/Instagram

A gata arrasa nos selfies que quebram a internet. Mas dessa vez, a diva resolveu ser diferente e mostrar uma foto que mostra o problema de pele que está enfrentando. A doença de Kim Kardashian surpreendeu os fãs. Afinal, todos sempre a vêem parecendo uma boneca.

Na madrugada de domingo (17), a socialite registrou em seu stories a pele cheia de manchas vermelhas. O distúrbio se chama psoríase, uma doença autoimune. Mas não se preocupem, a gata não apresenta riscos mais grave.

doença de Kim Kardashian

Segundo o portal do Ministério da Saúde, a psoríase “é uma doença crônica da pele, não contagiosa, caracterizada pela presença de manchas róseas ou avermelhadas, recobertas por escamas esbranquiçadas”. A causa ainda é desconhecida.

Os fãs ficaram chocados com a doença de Kim Kardashian

Essa não é a primeira vez que a musa mostra esse probleminha. A girl já foi vista com as manchas em sua perna e braços e, agora, no seu rosto. Em contrapartida, os fãs gostaram que Kim Kardashian postou uma selfie bem realista.

Esse ato aumenta a visibilidade da doença e faz com que quem sofre do mesmo se sinta mais aceito e confortável. Além, é claro, de mostrar que até as divas também enfrentam problemas que podem interferir em sua estética.

Em outra publicação, a musa comentou como se sente com a psoríase. “É importante pegar uma hora do dia para você para meditar e se sentir mais leve”.  A gata estava preparando um chá para relaxar, enquanto desabafava com seus seguidores.

Khoé Kardashian diz que irmã tem outra doença

Em 2018, Kim Kardashian se envolveu em uma polêmica relacionada a sua imagem. A empresária postou alguns vídeos das irmãs falando sobre sua perda de peso. Em um deles, Khloé a chamou de anoréxica e o comentário foi levado como elogio.

Os fãs não gostaram como as irmãs trataram sobre o assunto, e em seguida disseram que tudo foi um engano. Não se preocupem, Kim não está passando por anorexia no momento. Ufa!

Mais notícias para você

Celebs

Kim Kardashian era vizinha de Madonna durante a infância e tinha um tipo de parceria com a rainha do pop

Entretenimento

Forbes divulgou a lista de bilionários (e te contamos os principais nomes)

Celebs

Kim Kardashian completa 43 anos neste sábado (21)

Entretenimento

Filha mais velha da socialite foi vista no hotel em Nova York com a mãe, mas não compareceu ao evento beneficente