Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner é a bilionária mais jovem do mundo. Confira o valor!

A Kylie Cosmetics é um sucesso e nós temos como provar

kylie Jenner
Foto: Reprodução/Instagram

O clã Kardashian é um berço para criar as mulheres mais poderosas do mundo. E a irmã mais nova, a Kylie Jenner, foi titulada como a mulher mais jovem a se tornar bilionária com a sua empresa, a Kylie Cosmetics. A gata está fazendo uma fortuna com os seus batons!

Kylie Cosmetics

Kylie Jenner é bapho demais!

A revista Forbes, que é conhecida por comentar sobre as pessoas mais ricas do mundo todo, divulgou uma lista na terça (5) e Jenner aparece no topo. A gata está fazendo tanto sucesso em sua carreira de empresária, que conseguiu ultrapassar o co-fundador do Facebook, Mark Zuckerberg. O dono da rede social atingiu a marca de jovem milionário aos 23 anos, enquanto Kylie tem apenas 21.

Kylie Cosmetics é um sucesso no mundo todo

Se você não conhece a marca de maquiagem mais babadeira, te garanto que a Kylie Cosmetics não vai te decepcionar nesse quesito. A musa investe em batons, sombras, iluminador, entre outros, que possuem uma paleta de cor bapho para arrasar em qualquer ocasião.

E toda essa brincadeira não saiu barato, segundo estimativas a marca gerou US$ 360 milhões (quase R$ 1,36 bilhão) em vendas em 2018. Quem não quer as makes up?

Kylie Cosmetics

O seu próximo lançamento é a base para o rosto. E é claro que será um sucesso! – Foto: Reprodução/Instagram

Como Kylie foi de influencer a uma empresária

Tudo começou como apenas um sonho, a gata sempre foi ligada a maquiagens e se sentiu inspirada para criar uma marca levando o seu gosto pessoal para o público. Apesar de ser um grande império, a empresa apresenta 7 funcionários – entre eles a sua mãe- e é vendido online pelo comércio Shopify. Quem diria que tudo isso levaria a uma conquista tão grande em sua vida!

Quando a marca foi criada, em 2015, ela atingiu um sucesso de vendas que conseguiu esgotar rapidamente o seu estoque.“Eu não esperava nada disso. Eu não previ o futuro. Mas [o reconhecimento] é muito bom. É um bom tapinha nas costas”, comentou Kylie para a revista Forbes. 

“É o poder das mídias sociais. Eu tinha um alcance muito forte e percebi que era preciso começar alguma coisa. Eu vejo a Kylie Cosmetics chegando muito longe. Eu trabalho muito pra isso“, finaliza a gata.

E aí, você tem algum item do Kylie Cosmetics? Conte para a gente!

Veja um antes e depois das Kardashians/Jenners

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)