Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner chega atrasada em inauguração de sua loja e irrita fãs

Mas a diva explicou o que aconteceu; vem saber mais!

atraso de kylie
Foto: Reprodução/Instagram

No último fim de semana, Kylie Jenner inaugurou uma pop-up (ou seja, uma loja temporária) da sua linha de maquiagem em São Francisco, Califórnia. Mas ela chegou 4 horas depois do previsto, e claro que os fãs que estavam esperando do lado de fora não curtiram muito. E o atraso de Kylie teve uma repercussão bem negativa no Twitter. Olha só:

“Kylie literalmente chegou 6 horas atrasada e ficou lá por 10 segundos (rindo muito), mas foi uma experiência divertida :))”, tuitou uma fã.

O atraso de Kylie decepcionou bastante quem estava lá, por isso a diva acabou se pronunciando sobre o que aconteceu. Confira:

“Ok, vi algumas reclamações sobre eu ter aparecido ‘4 horas mais tarde’ à minha loja pop-up. Eu quero deixar claro que não escolho a hora que eu vou. Eu estaria lá uma hora antes de a loja abrir se a escolha fosse minha. Mas cabe à polícia que…”

“(…) fechou a rua e me avisou quando eles acharam que eu deveria ir, porque eu sinto que é importante estar lá para ver o rosto de todo mundo.”

“Eu fui até lá um dia antes e eu mesma preparei a loja para ficar PERFEITA para vocês. Se eu não amasse fazer essas pop-ups e ver todos vocês, eu não faria nada disso!”

“Me incomoda quando eu vejo comentários dizendo que eu fiz todo mundo esperar e apareci horas mais tarde. Quando isso não é o que realmente aconteceu”

“Mas pelo lado positivo … Hoje foi um dia muito incrível!!! Eu amei encontrar todos vocês. Nós somos um time muito forte <3″

E aí, miga, você também ficaria irritada com o atraso de Kylie?! Ou agora você conseguiu entender o lado dela?

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)