Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner tem casa invadida e deixa empresária apavorada

O homem foi preso imediatamente

casa de Kylie Jenner
Foto: Reprodução/Instagram

A casa de Kylie Jenner estava sendo rondada por um homem nessa terça (29) na terça-feira, segundo o  E! News. A empresária se se sentiu intimidada e pediu imediatamente uma ordem de restrição.

O suspeito conseguiu invadir o portão do condomínio da casa de Kylie Jenner e foi até a rua. Quando ele chegou lá, bateu forte na porta e disse que estava procurando pela empresária, e por sorte o segurança estava presente e conseguiu deter e comentou que o homem estava “nervoso” e “agindo estranho“.

Para evitar mais confusão, os seguranças de Kylie levou o homem para fora do local; em seguida ele foi preso por invadir e por ter em mãos um ‘tubo de vidro’ que é usado para fumar maconha. Além disso, o staker precisa ficar em um raio de 100 de metros de distância da empresária e da sua casa.

Kylie Jenner não estava presente no momento e não se sabe se Stormi Webster também estava, mas está tudo bem com todas.

View this post on Instagram

found my flounder… 🐠

A post shared by Kylie ✨ (@kyliejenner) on

Não foi só a casa de Kylie Jenner que foi invadida, a de Kendall Jenner também

Em outubro, a mesma coisa aconteceu com Kendall. Um homem chamado John apareceu em frente da sua casa várias vezes e a modelo pediu uma ordem de restrição. No fim, ele foi deportado para o Canadá.

A modelo já comentou sobre isso “Como resultado da perseguição constante de Ford, eu sofro muita ansiedade”. A família Kardashian e Jenner também falaram sobre isso: “Estamos muito gratos do trabalho duro da polícia de Los Angeles, que fez com que o homem fosse apreendido. As ações dele tiveram um impacto profundo na vida de Kendall e de nossa família, o que fez com que nós nos preocupássemos com a segurança de todos. Saber que esse indivíduo foi detido nos dá paz“.

Ainda bem que tudo já se resolveu e tudo está bem com as irmãs.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)