Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Kylie Jenner é criticada na web após furar a quarentena e ir para balada

Kylie Jenner é criticada na web após furar a quarentena e ir para balada
Kylie Jenner é criticada na web após furar a quarentena e ir para balada

Ao que parece, Kylie Jenner também já não aguenta mais se manter dentro de casa, né? Nesta semana, a socialite quebrou o distanciamento social mais uma vez.

No entanto, logo depois, o público na internet não gostou nem um pouquinho da atitude de Kylie e criticou duramente a empresária. A estrela do reality show Keeping Up With The Kardashians foi flagrada em uma boate, durante a pandemia do novo coronavírus.

A magnata do universo das maquiagens foi fotografada entrando na boate Bootsy Bellows, em Los Angeles, Califórnia, no domingo, 7 de junho, com sua amiga Fai Khadra. Segundo relatos, a balada abriu apenas para Kylie e sua amiga, e não chegou a ser informado se mais alguém visitou o local durante a noite.

Será?

“O bloqueio social já acabou nos Estados Unidos? Por que todos esses YouTubers e TikTokers estão se reencontrando? Por que Kylie Jenner está indo a um clube novamente? Eu gosto de ver como as regras se aplicam apenas a certas pessoas”, escreveu uma fã, e outra acrescentou: “O fato de Kylie Jenner quebrar alegremente as regras de bloqueio para ir a uma festa, quando ela tem um bebê… E milhões de jovens seguidores que olhe para ela”, disse um fã, em meio mais aos inúmeros comentários que a atacavam.

Tenso, né? É válido ressaltar que, apesar do isolamento social ainda não ter sido interrompido, nos Estados Unidos os números de casos e mortes pela doença felizmente estão cada dia mais baixos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te contar tudo sobre a mais nova teoria da conspiração do Twitter

Entretenimento

Empresária teria apoio total do namorado, que é a mais nova estrela de Hollywood

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Rapper lançou seu novo álbum "Utopia", nesta sexta-feira (28)