Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lady Gaga e Lisa Kudrow fazem dueto de “Smelly Cat” na reunião de “Friends”, confirma diretor

Lady Gaga e Lisa Kudrow fazem dueto de “Smelly Cat” na reunião de "Friends", confirma diretor
Lady Gaga e Lisa Kudrow fazem dueto de “Smelly Cat” na reunião de "Friends", confirma diretor (Reprodução/Instagram // Divulgação/ Warner)

Animada para a reunião de Friends? O especial será lançado pelo HBO Max nesta quinta-feira (27) nos Estados Unidos e em 29 de junho no Brasil, junto com a chegada do streaming no país. A novidade contará com alguns convidados especiais e Lady Gaga está entre as celebridades que marca presença.

Segundo o diretor e produtor do projeto, Ben Winston, a participação da cantora na reunião será bem icônica. Isso porque Gaga e Lisa Kudrow fazem um dueto da clássica música Smelly Cat, que marcou a trajetória de Phoebe Buffay na série.

Winston explicou em entrevista à Variety que a intérprete de Phoebe concordou em apresentar a canção no especial. Assim, ambos procuraram artistas que pudessem colaborar no dueto, até confirmarem a presença de Lady Gaga.

“Ambos concordamos que Gaga, se conseguíssemos, seria a melhor porque ela se identifica e se sente muito próxima da Phoebe de várias formas. A Gaga diz isso no especial. Foi um momento realmente lindo”, contou o diretor.

Vale lembrar que, além de Gaga, a reunião também contará com participações de  BTSJustin Bieber, Cara Delevingne, Reese Witherspoon e mais. Animada?

Mais notícias para você

Celebs

Paul Rudd participou do elenco de grandes produções; confira

Celebs

Matthew Perry faleceu em outubro de 2023 e não possui filhos

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video