Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Lady Gaga estará ao lado de Brad Pitt e Joey King no filme “Bullet Train”

Lady Gaga estará ao lado de Brad Pitt e Joey King no filme "Bullet Train"
Lady Gaga estará ao lado de Brad Pitt e Joey King no filme "Bullet Train"

A vencedora do Oscar, Lady Gaga, fará mais um trabalho destinado aos cinemas. A cantora acaba de ingressar no elenco de “Bullet Train“, produção da Sony com o diretor David Leitch. Apesar de o papel da artista aparentemente não estar no plano de protagonista, o thriller de ação trará também Brad Pitt, Joey King , Aaron Taylor Johnson , Zazie Beetz , Brian Tyree Henry , Andrew Koji , Masi Oka e Michael Shannon.

O roteiro é baseado no romance japonês “Maria Beetle”, de Kotaro Isaka. A história segue um grupo de assassinos com motivos conflitantes a bordo de um trem em alta velocidade em Tóquio. O desafio dos mercenários é cumprir seus desafios, e o mais importante, sobreviver. Quanto emoção!

Ainda não foram confirmados o papel exato de Brad Pitt ou Joey King, entretanto, o site The Wrap afirma que King está em negociação para viver a assassina adolescente chamada Prince. Zak Olkewicz escreverá o roteiro, enquanto Antoine Fuqua fica na produção. Não foram divulgados outros nomes para o elenco até o momento. O papel de Gaga está mantido em segredo, por tanto, não se sabe se ela será um dos assassinos do grupo ou outro personagem.

O parceiro de produção de Leitch, Kelly McCormick, produzirá Bullet Train por meio de sua bandeira 87North junto com Antoine Fuqua da Fuqua Films, cuja Kat Samick será a produção executiva ao lado de Ryosuke Saegusa e Yuma Terada da CTB Inc., a empresa que representa Isaka e a IP subjacente. Brittany Morrissey , da Sony, supervisionará o projeto em nome do estúdio.

Mais notícias para você

Celebs

Brad Pitt ainda não foi acusado, oficialmente, pela justiça dos Estados Unidos

Música

'Poker Face', escrita por Lady Gaga, faz parte do álbum 'The Fame'

Entretenimento

"My Policeman" chegou esta semana no catálogo do Prime Video

Entretenimento

Em homenagem ao "Holy Fvck", novo álbum rock de Demi Lovato, reunimos alguns nomes que mudaram para o estilo musical.