Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Larissa Manoela e João Guilherme estão juntos no filme “O Reino Gelado“

O filme estreia no dia 10 de agosto de 2017. Você não pode perder!

Larissa Manoela e João Guilherme estão juntos no filme “O Reino Gelado“
Foto: Divulgação

Larissa Manoela e João Guilherme juntos? Oi? Isso mesmo! Os dois lindos e talentosos atores trabalharam juntos na dublagem do filme “O Reino Gelado: Fogo e Gelo”, com data de estreia prevista para o dia 10 de agosto. A diva mais uma vez empresta sua voz à princesa Gerda, no terceiro longa da franquia.

Baseado no conto do escritor Hans Christian Andersen, “A Rainha da Neve”, o filme também contará com Lipe Volpatto e João Cortês no elenco de dubladores, como, respectivamente, Kai, o irmão da princesa, e Orm, o troll. Já o gato João Gui faz a dublagem de Rony, um rapaz aventureiro e bem nerd.

A todateen conversou com os quatro e eles revelaram altos babados. Confira a seguir:

Larissa Manoela e João Guilherme falam mais sobre vida pessoal e o filme!

Quando questionados sobre qual a maior dificuldade na hora de dublar, todos foram unânimes: juntar interpretação, com a sincronia da voz e o contexto da cena. “O mais difícil é você juntar tudo e ficar tranquilo com o resultado“, comenta Lipe. Já para João Gui, esse mundo da dublagem é novo, mas que todo o trabalho foi um “sucesso” e que “adorou fazer”.

Lembrando que Lipe Volpatto, Larissa Manoela e João Guilherme, também atuaram juntos na novela infantil “Cúmplices de um Resgate“, exibida pelo SBT.

Um pouco mais sobre o filme

Sinopse

Após heroicamente derrotar a Rainha da Neve, Gerda ainda não conseguiu alcançar a paz. Seu sonho é encontrar os pais dela que foram levados pelo Vento do Norte e finalmente reunir a família. Então, a princesa e seus amigos embarcam em uma excitante jornada em busca do entes queridos.

No caminho, eles encontram novos desafios emocionantes! Dentre eles, está o descobrimento de um antigo artefato mágico dos Trolls, a Pedra do Desejo. A partir deste momento, as coisas não saem mais como planejado. Será que Gerda conseguirá domar as poderosas forças dos elementos místicos e ter sua família de volta? Só assistindo ao filme para saber, não é mesmo?

Essa é uma história que inclui de tudo: bondade, bravura, amizade,mistério, amor fraternal e um final feliz, é claro!

Trailer e making-of

Se você está, assim como nós, muito animada e curiosa para saber tudo o que acontecerá no filme, dá só uma olhadinha neste trailer pra lá de emocionante que conta com as vozes da Larissa Manoela e João Guilherme. Pega uma pipoca!

Ah! E para quem não sabe como funciona todo a dublagem de filme, os atores João Cortês, Lipe Volpatto, Larissa Manoela e João Guilherme, mostraram um pouquinho de como toda a magia acontece em um making-of bem fofo. Dê um play e se divirta com esses lindos e talentosos!

E aí, curtiu? Depois conte para a gente o que achou do filme e do retorno da Larissa Manoela e João Guilherme! 😉

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Te ajudamos a ficar 100% por dentro do festival mais aguardado de 2024

Entretenimento

Conheça um pouco mais do cinema feminino nesse Dia Internacional da Mulheres

Entretenimento

Grandes nomes, como Tom Cruise e Johnny Depp, nunca levaram a estatueta do Oscar para casa