Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lea Michele milita e é acusada de racismo por atriz de Glee: “Eu nunca vou esquecer”

Divulgação

O caso de racismo sofrido por George Floyd, homem negro de 41 anos que foi assassinado por um policial branco após uma abordagem, repercutiu no mundo todo. Nos últimos dias, diversas celebridades tem se posicionado por meio de posts e presença nos protestos americanos. Lea Michele, protagonista de Glee, fez um tweet em apoio à causa, entretanto, Samantha Ware rebateu seu comentário expondo atitudes agressivas da atriz.

“George Floyd não merecia isso. Isso não foi um caso isolado e deve parar. #VidasNegrasImportam”, escreveu Lea na última sexta-feira (29). Nesta manhã, a intérprete de Jane Hayward, Samantha Ware se mostrou incomodada com o posicionamento da protagonista diante de seu comportamento considerado racista com a mesma, o que teria feito com que ela repensasse a carreira de atriz.

“Que engraçado, você lembra quando fez o meu primeiro programa na TV um inferno? Porque eu nunca vou esquecer. Eu acho que você contou pra todo mundo que se tivesse oportunidade você ‘iria c*g*r na minha peruca’. Além de outras microagressões traumáticas que fizeram eu questionar sobre minha carreira em Hollywood”, escreveu Samantha.

O comentário de Samanta gerou grande repercussão, contando com tweets de apoio feitos não só pelos fãs, mas também Alex Newel, Amber Riley e Dabier Snell, que também atuaram no seriado, dando a entender que as acusações de Samantha são verdadeiras.

Até o momento de divulgação desta matéria não houve pronunciamento oficial de Lea Michell sobre o caso.

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023