Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Leo Dias dá detalhes sobre videoclipe de “Cobra Venenosa” e avisa: “Vai parar o Brasil!”

Foto: Chico Cherchiaro/Divulgação

Apesar de Cobra Venenosa já ter sido lançada na web durante a madrugada, o videoclipe da faixa está previsto para estrear somente ao meio dia desta sexta-feira (3). Quem assistiu com exclusividade foi o jornalista Léo Dias, que deu detalhes sobre a superprodução e afirmou que o novo lançamento de Ludmilla tem tudo para “parar o Brasil”.

As imagens vão remeter a um futuro pós-apocalíptico destruído por várias formas de opressão, como racismo, machismo, homofobia, que são os venenos encontrados no nosso dia a dia. Ludmilla e seu bonde são o antídoto para curar esse mundo dividido e promover a união. Tanto que, ao fim, ela estende a mão para acolher a cobra venenosa, que dá título à música“, contou o jornalista.

Na capa de Cobra Venenosa, divulgada na última quinta-feira (2), Ludmilla aparece sentada segurando uma cobra de verdade enquanto olha fixamente para a câmera. Já nas fotos promocionais do single publicadas nas redes sociais, a funkeira aparece com coque duplo e um look preto deslumbrante em um cenário todinho destruído.

Veja:

E aí, ansiosas? Nós mal podemos esperar para conferir esse bapho!

Quer saber mais sobre toda a confusão entre as cantoras Anitta e Ludmilla até o lançamento de Cobra Venenosa? A gente te conta tudinho no vídeo abaixo!

Mais notícias para você

Entretenimento

Baile beneficente acontece no dia 6 de maio e nós já sabemos o tema

Curiosidades

A luxuosa casa de Anitta, que fica na Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, está à venda por R$11,5 milhões

Celebs

O rapper Tyga completa 34 anos neste domingo (19)

Entretenimento

Cantora não fez a sua própria voz na versão brasileira da série