Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Léo Santana e Luísa Sonza lançam “Século 21” em parceria; confira

Nesta quinta-feira (15), Léo Santana e Luísa Sonza lançaram a música feita em parceria, intitulada “Século 21”. Com batida animada, o som é tudo que a gente queria para dançar. O clipe tem direção de João Monteiro e a canção, produzida por Rafinha RSQ mistura a batida do funk com elementos do pagode da Bahia e traz na letra muita sensualidade e o empoderamento feminino como assunto principal, quando a mulher tem o direito de curtir uma balada de forma livre e desimpedida, como diz o refrão.

Para Luísa foi um convite super especial: ”Demais poder participar deste clipe com o Léo, a gente se divertiu e trabalhou bastante para entregar um trabalho lindo pro nosso público! Esperamos que curtam bastante o resultado, fizemos com muito carinho”, disse Luísa.

Luísa, além de uma amiga querida é uma grande artista. Ela já participou comigo do Baile da Santinha em Salvador e agora é minha parceira nessa canção. Tô amarradão nesse dueto e tenho certeza que todo mundo vai curtir muito! Nosso clipe também vai ficar lindão” dispara o gigante.

Confira:

Vale lembrar que Luísa tem apostado muito em parcerias! Depois de Vitão, Mc Zaac e Léo Santana, a cantora foi vista no México gravando junto com Danna Paola (que interpreta Lucrécia, em Elite).

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Festival de música começa neste final de semana em São Paulo

Entretenimento

Finalmente, mais um fim de semana pela frente e muitos lançamentos para adicionar na playlist. Conforme a gente faz toda semana, separamos os destaques...

Entretenimento

Adeus era de “DOCE 22”! No último domingo (31), Luísa Sonza deu uma entrevista para o “Fantástico”, onde comentou sobre seu novo hit “Cachorrinhas”...