Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart afrontosa com haters? Vem ver!

Menina, que bapho!

Lili reinhart afrontosa no Twitter
Foto: Reprodução/Instagram@lilireinhart

Lili Reinhart está toda diva curtindo férias em Aruba, uma ilha do Caribe. O Instagram Stories dela é pura paisagem deslumbrante e momentinhos incríveis. Mas parece que a atriz de Riverdale não esqueceu os haters do Twitter, não! Lili Reinhart afrontosa com quem a trollou nas redes sociais? Temos, sim. Vem ver!

Lili Reinhart afrontosa? Entenda o motivo!

Após a treta do elenco de Riverdale com o youtuber Elijah Daniel, geral achou que Lili havia deixado o Twitter por esse motivo. Porém, a girl resolveu se explicar em seu Instagram e os motivos foram ainda mais sérios. Lili disse que o motivo foi receber tanto ódio gratuito. Eita!

“A não ser que você esteja passando por isso, mas você nunca entenderia como é ter milhares de pessoas vomitando ódio constantemente”, escreveu. “Eu não estou dando uma pausa no Twitter por causa da opinião de uma pessoa. Como um todo, este site não é bom para a minha saúde mental e isso não está me fazendo bem. É por isso que estou dando um tempo”, explicou.

Mas aí a atriz pistolou!

Depois de todas as críticas e comentários negativos que recebeu no Twitter, Lili Reinhart afrontosa fez esta postagem abaixo:

Post Lili

Foto: Reprodução/Instagram @lilireinhart

“Hey, trollers do Twitter, estou em um paraíso tropical bebendo um drink de morango e explorando a ilha. Rs, o que vocês estão fazendo?”

Depois, ela ainda fez um gesto bem polêmico para os haters. Eita!

Post Lili

Foto: Reprodução/Instagram @lilireinhart

“É 2019, imbecis. Me peguem”

E aí, o que você pensa dessa história da Lili Reinhart afrontosa?

[playbuzz-item item=”f9b40fac-149f-4228-9b9e-774a2222913c” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”933495″]

Aproveite pra ver curiosidades sobre Lili!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Cinema e TV

No último sábado (17), a TikToker “sophienolastname” compartilhou um vídeo afirmando que a atriz Lili Reinhart tem uma regra bizarra para que as pessoas...

Entretenimento

Lili Reinhart fechou um contrato para ser produtora da Amazon Studios! O portal Deadline anunciou nesta segunda-feira (07), que a atriz trabalhará junto com...

Entretenimento

A sexta temporada já tem data para começar a ser gravada.