Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lili Reinhart fala sobre seu novo filme, “Chemical Hearts”: “Mostra o amor jovem de um jeito realista”

Lili Reinhart fala sobre seu novo filme, “Chemical Hearts”: “Mostra o amor jovem de um jeito realista”
Lili Reinhart fala sobre seu novo filme, “Chemical Hearts”: “Mostra o amor jovem de um jeito realista”

Chemical Hearts é o novo filme da Amazon Prime Video estrelado por Lili Reinhart e Austin Abrams. A produção é baseada no livro Our Chemical Hearts, de Krystal Sutherland, e aborda uma diferente perspectiva sobre o primeiro amor. 

Na história, Lili viverá Grace Town, uma garota misteriosa que entrou em uma nova escola e decidiu fazer parte o jornal do colégio. É neste contexto que sua personagem conhece Henry Page (Austin), um garoto que não consegue parar de pensar nela – o que a fará conhecer um lado sombrio do primeiro amor. 

Em entrevista ao portal Entertainment Weekly, a atriz revelou porque se interessou tanto pela história, o que a fez produtora executiva do longa. “Eu não sou a típica pessoa que ama comédias românticas e eu me interesso muito por filmes de romance, mas o fato de que essa história de amor é sobre duas pessoas em suas próprias jornadas é lindo”, afirmou. 

“E histórias de amor de jovens que não têm finais felizes também são histórias que precisam ser contadas. ‘Chemical Hearts’ é o tipo de filme que mostra o amor jovem de um jeito realista no sentido de que pode machucar muito, às vezes”, completou Reinhart. 

O filme será lançado pela Amazon Prime Video no dia 21 de agosto e a produção já ganhou um espaço nas redes sociais dedicado para mostrar um pouco do seu universo. No Instagram, o perfil Chemical Hearts já conta com algumas imagens inéditas e legendas focadas na trama da história. Confira a primeira delas:

Ver essa foto no Instagram

I love you as certain dark things are to be loved

Uma publicação compartilhada por Chemical Hearts (@chemicalhearts) em

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

É pessoal, “Riverdale” vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen,...

Cinema e TV

No último sábado (17), a TikToker “sophienolastname” compartilhou um vídeo afirmando que a atriz Lili Reinhart tem uma regra bizarra para que as pessoas...

Entretenimento

Lili Reinhart fechou um contrato para ser produtora da Amazon Studios! O portal Deadline anunciou nesta segunda-feira (07), que a atriz trabalhará junto com...