Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Lorde sobre redes sociais: “Não sou o tipo de garota que recebe um monte de curtidas”

Lorde sobre redes sociais: "Não sou o tipo de garota que recebe um monte de curtidas"
Lorde sobre redes sociais: "Não sou o tipo de garota que recebe um monte de curtidas" (Reprodução)

Em uma entrevista recente ao The Zane Lowe Show, Lorde explicou porque deu um tempo das redes sociais. “Cheguei à conclusão de que eu estava sempre pensando em uma legenda engraçadinha de Instagram ou em fazer uma foto que me fizesse parecer descolada na esperança de poder conseguir uma certa quantidade de likes”, explicou.

“Parece óbvio, mas isso é bem bizarro. Eu não sou o tipo de garota que recebe um monte de curtidas. Eu sou quem eu sou, e tenho de confiar na minha verdade“, continuou. “Acho que eu tinha 21 anos no meu último post e eu curtia muito ser uma só uma menina jovem. E aí a cultura digital começou a mudar e eu não sabia se queria mudar com ela.”

“Estar fora das redes sociais me faz me sentir muito bem. Quero continuar me sentindo tão bem assim, e construir um novo tipo de relação com meus fãs“, afirmou a cantora.

lançamento de “Stoned at the Nail Salon”

Na última quarta-feira (21), Lorde lançou “Stoned at the Nail Salon”, segunda faixa de seu novo álbum, “Solar Power”, que será lançado no dia 20 de agosto.

Ouça:

Mais notícias para você

Celebs

A parceria musical de Jack Antonoff e Taylor Swift começou em 2013

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras

Celebs

A dona do single “Royals” completa 27 anos nesta terça-feira (07)

Entretenimento

Sextou! O momento mais esperado da semana chegou, os consagrados sábado e domingo. E nada melhor que começar o play com música e novidade...