Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa Silva ajuda garçom a se casar e entrega alianças fofíssimas

Zico ficou conhecido após ter seu vídeo viralizado ao lado da apresentadora

vídeo de Maisa Silva
Foto: Reprodução/Instagram

Quem lembra do vídeo de Maisa Silva ajudando um garçom a falar inglês? No episódio, a musa deu um help especial ao funcionário Zico para que ele conseguisse se comunicar com alguns gringos que queriam ser atendidos. A cena ganhou as redes sociais e o ato gentil da musa foi elogiado por muitas pessoas.

Passando alguns meses, no domingo (24), a apresentadora resolveu promover um novo encontro com o profissional, convidando-o para o Programa da Eliana. A ideia era presentea-lo com alguns mimos incríveis. O garçom e sua esposa, Crenilda, mal sabiam que iriam ganhar uma cerimônia de casamento.

vídeo de Maisa

Mais do que apresentadoras, musas – Foto: Reprodução/Instagram

Após nove anos de amor e cumplicidade, a história de vocês vai começar com um novo capítulo. Estão preparados para trocar alianças?”, disse Maisa.

Ela disse sim

O momento foi mágico para os pombinhos. A família de Zico e Crenilda estavam presentes e a plateia se emocionou com o pedido. A cerimônia foi transmitida pelo Brasil inteiro, afinal tudo aconteceu durante o programa.

Além de ganharem a festa, Eliana também os presenteou com 45 mil reais para continuarem a vida de recém casados sem ter dívidas. E, por fim, Maisa ainda entregou alianças lindíssimas para Zico. Foi uma ocasião encantadora!

Relembre como foi o vídeo de Maisa Silva

Eliana disse que nada disso teria acontecido se o vídeo de Maisa falando inglês com os gringos não tivesse viralizado. Quem diria que uma atitude tão linda da diva poderia realizar um sonho para um – até então – desconhecido?

E, para quem não lembra, a apresentadora comentou sobre o acontecimento na época. A gata sempre pisou com bondade.

O vídeo de Maísa viralizou em um grande grupo no Facebook e depois disso ganhou grandes proporções.

Maisa deu um tutorial de como ser uma pessoa generosa e comentou a importância de ajudar as pessoas. E para terminar, uma fã conseguiu explicar o que todos nós sentimos. Ela é uma fada sensata e bilíngue.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...