Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa conta que sofreu assédio e responde internauta que disse que faria o mesmo: “Não é engraçado”

Maisa conta que sofreu assédio e responde internauta que disse que faria o mesmo: "Não é engraçado"
Maisa conta que sofreu assédio e responde internauta que disse que faria o mesmo: "Não é engraçado"

Neste sábado (21), Maisa foi ao Twitter contar aos seguidores que foi assediada na rua.

Apesar do apoio do fãs, um @ chegou a dizer que faria o mesmo – e é claro que a atriz e apresentadora deu uma resposta daquelas.

Netflix revela teaser de “Pai em Dobro”, filme de Thalita Rebouças com Maisa

“Que ódio desses caras que assobiam para a gente na rua. Sério… Muito calor e eu até perdi a vontade de usar o shorts que eu estou [usando]”Ainda passou com o carro bem perto, sabe?”, desabafou Ma.

E foi aí que o comentário inadequado veio.

“Se eu te vejo na rua também buzinaria. Namorei contigo a infância toda. Com certeza iria parar pra te conhecer”, escreveu o internauta em um tuíte que já foi apagado.

“Vamos lá. Primeiro que eu estava de máscara e de boné, então o cara não buzinou por me reconhecer e sim assobiou. Segundo que não é engraçado não mano”, respondeu a musa.

autoestima

Recentemente, Maisa foi ao Instagram interagir com os fãs. Nos stories, a apresentadora entrou em um assunto super importante: as inseguranças com seu corpo. “Todo mundo tem”, respondeu ao ser questionada sobre isso.

“Acho importante reforçar tendo tanta gente nova, aqui. Todo mundo tem, até aquela pessoa que a gente acha a mais perfeita. E está tudo bem”.

Maisa também falou sobre autoaceitação e autoestima.

“Acompanho uma galera que fala sobre autoaceitação, autoestima e amo quando essas pessoas também mencionam isso, que está tudo bem a gente ter as nossas inseguranças, sabe? Se amar não significa ser livre de inseguranças, o importante é analisar se isso está saudável ou não para você, a maneira como você lida com isso é o x da questão”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...