Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa faz desabafo sincero sobre distanciamento social: “Tomara que ano que vem dê tudo certo”

Maisa faz desabafo sincero sobre distanciamento social: "Tomara que ano que vem dê tudo certo"
Maisa faz desabafo sincero sobre distanciamento social: "Tomara que ano que vem dê tudo certo"

Ninguém aguenta mais o período de distanciamento social provocado pelo novo coronavírus. Fato. Maisa está com a gente nessa e abriu seu coração na tarde desta quinta-feira (17) para descontar sua frustração com a pandemia através do seu perfil no Twitter. “Tomara que ano que vem dê tudo certo”.

Eu de verdade sinto muita falta de estar perto dos meus fãs, tipo de encontrar na rua e abraçar, poder conhecer e tudo mais Tomara que ano que vem dê td certo pra essa proximidade voltar”, desabafou.

Ela ainda pontuou como está lidando com esse momento: “Ultimamente eu tiro foto com poucas pessoas porque praticamente não saio e qnd acontece é td a distância e de mascara, daí eu fico com mó vontade de abraçar e tudo mais mas não podemos”.

Maisa, estamos com você!

Maisa empresária!

Maisa começou a semana dando a notícia de que agora, além de atriz e apresentadora, ela também é empresária. Por meio de um post no Instagram, ela contou que se juntou com seu empresário e abriu uma agência de marketing de influência e publicidade. “Passamos esse último ano desenvolvendo esse projeto incrível e iniciando um novo ciclo da nossa parceria e amizade“, escreveu ela.

A agência, apesar de nova, já possui três clientes amigos de Maisa: Tiago AbravanelPriscilla Alcantara Celso Portiolli. Além disso, ela garantiu que já tem projetos confirmados com marcas incríveis e artistas influentes.

Com a pandemia, tivemos que atrasar o lançamento que estava programado pra ser próximo do meu aniversário de 18, mesmo assim, fico muito feliz e grata de poder anunciar isso pra vocês! Estou aprendendo muito com essa nova fase; temos uma equipe incrível ao nosso lado trazendo pra cada projeto, um olhar inovador e muito cuidadoso“, explicou Maisa.

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...