Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Maisa conta como foi seu pedido de namoro: “eu jurava que ele estava me zoando”

Os pombinhos também contaram qual é a programação predileta para os finais de semana

Maisa e Nicholas Ashiro
Foto: Reprodução/Instagram

Que Maisa e Nicholas Ashiro são um casal fofo, todo mundo já sabe. Afinal, desde que assumiram o namoro, os pombinhos não cansam de fazer declarações carinhosas nas redes sociais. Mas, diferente da apresentadora, o boy nunca foi famoso, o que gerou grande curiosidade dos fãs. Como se conheceram? Já tinham ficado? Calma! Que a diva respondeu tudinho.

Em um quadro de entrevistas do Matheus Mazzafera, o youtuber perguntou detalhes sobre o pedido de namoro e quem é o mais ciumento. Nicholas saiu na frente e contou que nem tudo saiu conforme o combinado. Eita!

Como Maisa e Nicholas Ashiro lidaram com o pedido de namoro

“Eu fui pra casa dela, ela tava intercalando entre Rio e SP. Ela ficou 11 dias em SP, mas disse que desses 11 a gente só ia conseguir se ver 1 ou 2, mas acabou que nos vimos 9”, disse Nicolas. A vida dos dois deve ser uma loucura e cada momento deve ser muito bem aproveitado.

Resultado de imagem para maisa silva gif

Então, o boy pensou em comprar uma rosa para compor todo o estilo romântico na hora do pedido. “Eu estava estudando, saí da escola e fui pra casa dela. Tinha uma floricultura perto, comprei um buquê”, revelou.

Quando eles se encontraram, a cena parecia cena de um filme… de comédia“Eu fiquei perguntando se era sério. A gente é muito irônico e eu jurava que ele estava me zoando”, completou Maisa, que logo depois aceitou.

Maisa confessa quem é mais ciumento na relação

Além de conversarem sobre o pedido de namoro, o casal respondendo um bate bola rápido. E adivinha quem é mais ciumento na relação? Acertou quem pensou que é o Nicholas. E a justificativa do gato foi o seu signo. Ele é virginiano e perfeccionista demais. Alô, João Bidu!

Os pombinhos também revelaram qual é a programação predileta deles nos finais de semana. Maisa brincou dizendo que “tem alma de velho”. A preferência do casal é comer, assistir série e ir ao cinema. Fofos!

E aí, quem não consegue amar Maisa e Nicholas Ashiro juntos? Eles são uns fofos.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...