Fale conosco

O que vc está procurando?

Festival todateen

Malfeitona, a tatuadora peba: conheça a tatuadora baiana que alegrou o festival!

Você já conhece o trabalho da artista? Vem conferir!

malfeitona no festival todateen
Foto: Rafaela Barreto

Imagina fazer uma tatuagem em um amigo sem pretensão alguma e do nada ficar famosa? Essa é a história de Helen, conhecida hoje como Malfeitona (@malfeitona), a tatuadora peba.

Helen ainda está tímida diante das câmeras e desconcertada com as entrevistas, mas está adorando todo o buzz que tem causado nas redes sociais e fora delas. Durante todo o evento ela estava ali, ligadíssima e admirando o universo – até então desconhecido – dos Youtubers. “Eu adorei ver o público interagindo com os Youtubers! A empolgação deles, a euforia… É contagiante!” disse Malfeitona.

https://www.instagram.com/p/BZrFNPWgr2C/?hl=pt-br&taken-by=todateen

Sobre a sua história, ela contou que já tinha sido assistente de amigos tatuadores em flash days mas que jamais tinha se imaginado tatuando. Chegou também a vender artigos de tatuagens, que trazia de suas viagens à São Paulo.

Tudo começou quando o namorado de Helen, que adorava tatuagem, pediu para que ela fizesse um desenho nele. Depois disso, um amigo achou engraçado e pediu para que ela também o tatuasse e, logo, sem perceber, ela passou a receber inúmeras propostas e a construir a sua fama no Instagram com os seus desenhos, digamos que, “diferentões”.

Hoje, Helen continua viajando à São Paulo, mas como tatuadora. Quem diria, hein Malfeitona!?

Quando questionada sobre a sua fama repentina, Helen respondeu surpresa que jamais imaginou que isso aconteceria com ela. “Não, eu nem imaginava! Foi uma surpresa gigante para mim! Tanto que eu comecei a tatuar nos finais de semana e durante a semana eu tinha outras obrigações, me dedicava ao mestrado e dava aulas também. Esse semestre eu parei com tudo e estou me dedicando apenas a minha arte. Estou trabalhando com tatuagem e também com outras produções artísticas, como confecção de camisas”, respondeu.

https://www.instagram.com/p/BZrGDqNAgKt/?hl=pt-br&taken-by=todateen

A conta do Instagram de Helen está aberta para quem quiser escolher um de seus desenhos. Ah, e ela também aceita ideias! Mas, não, não venham com peças da Internet que ela não faz! Apenas se for de uma criança, aí ela não nega, não.

“Às vezes chegam pessoas com ideias muito loucas e tem algumas que eu até me nego a fazer, porque é contra a minha filosofia”, contou. Sobre trabalhos memoráveis, Malfeitona conta que certa vez pediram para que ela reproduzisse o desenho que um irmãozinho pequeno fez. E adivinha o que era? Uma princesa sendo comida por um tubarão!

https://www.instagram.com/p/BZrYlLLAwsA/?hl=pt-br&taken-by=todateen

“Eu vou tatuar um garoto no Rio de Janeiro que quer fazer dois menininhos com uma mochila escolar e uma flor gigante com os dizeres ‘coma churros, é muito gostoso’”, contou empolgada.

Sobre ser Youtuber e dividir mais histórias com a gente? Helen disse que tem planos, mas que ainda é muito tímida para isso.
Faz um canal sim, Helen! E continua alegrando a gente com a sua arte diferentona e peba!

Confira as fotos do Festival todateen em Salvador:

Para ver todas as fotos, é só acessar a página do Facebook da todateen!

Texto: Rafaela Barreto

Mais notícias para você

Festival todateen

A galera estava inspirada na hora dos cliques do Festival, na edição de São Paulo! É lacre atrás de lacre!

Festival todateen

Pra você ficar por dentro de cada momento do evento mais querido ever!

Festival todateen

Dança, bate-papo e uma vontade de parar no tempo pra que não acabasse nunca. Veja tudo o que rolou!

Festival todateen

O Festival Todateen é um evento imperdível, cheio de presenças VIPs e que está chegando na sua cidade! Dá uma olhada nos detalhes: