Fale conosco

O que vc está procurando?

BBB 20

Manu Gavassi ressurge e explica motivo do sumiço: “Sai neste mundo que eu não esperava”

Manu Gavassi ressurge e explica motivo do sumiço: "Sai neste mundo que eu não esperava"
Manu Gavassi ressurge e explica motivo do sumiço: "Sai neste mundo que eu não esperava"

Sumida desde a grande final do BBB20, em que ficou em terceiro lugar, Manu Gavassi finalmente deu as caras. A distância da cantora ~preocupou~ os fãs e o assunto chegou a ser um dos mais comentados nas redes sociais. Eis que na noite desta sexta-feira (1), a ex-sister publicou um vídeo no Instagram, um desabafo de pouco mais de cinco minutos.

Confira!

Ver essa foto no Instagram

Sou só eu com surtos leves sem tênis tentando entender o mundo. Espero que seja suficiente ❤️🙃

Uma publicação compartilhada por Manu Gavassi (@manugavassi) em

“Eu estou sumida, eu sei. Eu sumi por três dias, com sensação térmica de três semanas. E eu sumi porque eu tava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que eu encontrei quando eu sai da casa, que foi um choque, e tudo que aconteceu. A proporção, a dimensão que foi o programa. E é muito louco porque eu fiquei muito assustada. Foi um choque. Primeiro entender o que era o vírus, como a gente tem que se cuidar. Eu não tinha noção, na minha cabecinha, que era essa proporção. Eu me sinto, de verdade, uma viajante do tempo. Eu sinto que eu parei no dia 21 de janeiro e agora eu tô aqui. E nesse meio tempo eu vivi umas coisas meio locas, com uma galera meio louca, num lugar meio louco. E envolvia muita meditação, muitas nuvens no céu que a gente olhava, e chuvas, e passarinhos cantando. Envolvia muito isso e algumas brigas. Mas envolvia mais o resto. E agora eu sai nesse mundo que eu não esperava”.

“Então eu já estou mais calma. Eu precisei desses dias pra entender um pouco, pra conversar com a minha família… Eu já tô bem mais calma agora. Eu entendi essa fase. Entendi o que a gente tem que fazer pra se cuidar. Os cuidados que a gente deve tomar. Que a gente deve ter calma, que a gente não pode se desesperar… Tudo isso. E daí eu fui entender a proporção que o programa tomou nesse período. E o lugar que ele ocupou na vida das pessoas. O lugar que a gente ocupou na vida das pessoas. As pessoas estavam em casa – a maioria – então elas assistiam muito. Logo, elas me conhecem muito, mas me conhecem profundamente, de uma maneira muito especial e muito linda. Porque elas conhecem o meu melhor e o meu pior”.

“Então eu sinto que todas as mensagens que eu recebo, tudo que eu vejo, sou eu ali. As pessoas sabem, as pessoas moraram comigo. E são 10 milhões de novas pessoas. É muita coisa. E eu quero muito conhecer essas pessoas. Eu sei que a gente tá numa fase que eu não tenho muito acesso a isso. Quando eu sai eu não vi ninguém – claro, e ainda bem, porque isso é o correto. Mas eu tenho essa vontade de conhecer, de saber quem são essas pessoas, porque vocês se identificaram comigo, como foi isso da gente morar junto, essa doideira… Enfim, é uma sensação muito muito muito louca de saber que vocês me conhecem muito e de querer muito conhecer vocês. E, mais do que tudo, de ser muito grata. Porque, cara, vocês me conheceram no meu pior, falando ‘Eu acho que tô perdendo tudo o que eu sou nessa casa’. E no meu melhor, fazendo palhaçada e dançando ‘tamborzinho, tamborzinho’. E nas coisas mais estranhas, tipo um pum ao vivo e apertar um botão no Quarto Branco. Tipo coisas loucas. Vocês viram tudo. Vocês me conheceram muito profundamente. Eu quero conhecer vocês dessa maneira. E eu sei que vai ser no tempo certo agora”.

“Do lado de dentro – eu, comigo mesma, ficar 100 dias confinada e entender o que é um confinamento total e absoluto, sem informação, sem ninguém, sem nada pra se apegar além de você mesma – e meu trabalho. O trabalho que eu deixei aqui e que vocês gostaram, se identificaram e que eu criei com todo meu coração, com toda a minha alma. Que eu me dediquei, que eu roteirizei, que eu gravei e que agora faz sentido pra vocês, não só pra mim. Não tá mais só na minha cabeça. Que me abriu portas. Muitas portas. Portas incríveis e que parece um sonho. (Ufa!). É um papo meio louco, porque eu tô meio louca, mas acho que é por isso que eu resolvi gravar esse vídeo. Pra ser completamente sincera de como eu tô me sentindo. Estou me sentindo extremamente feliz e grata da gente ter dividido isso e um pouquinho assustada de saber que eu não sabia de absolutamente nada que tava acontecendo e que vocês estavam vendo aqui fora. Mas a gratidão é bem maior que o medo, bem maior”.

E eu sei que essa fase vai passar, com calma, com a gente se ajudando, e a gente respeitando, a gente ficando em casa – quem puder – e com o tempo a gente vai ter oportunidade de trocar e de se conhecer e eu vou ficar profundamente feliz. E saibam: vocês mudara a minha vida. Essa experiência mudou a minha vida. E, não sendo tão egocêntrica, essa experiência marcou uma parada mais aí que não tem nada a ver comigo, que é muito maior do que eu. Enfim. Aí, gente, tá ficando um papo meio brisado – que eu nem queria ter esse papo brisado. Mas, enfim, é que eu sou meio louca e acho que agora, a essa altura, vocês já sabem. Não tem mais como esconder. Obrigada, obrigada, obrigada”.

Mais notícias para você

Entretenimento

Davi foi o campeão do BBB 24, a final do reality aconteceu na última terça-feira (16) e rendeu vários memes na internet

Entretenimento

Os destaques do segundo dia de Lollapalooza são Kings of Leon, Titãs Encontro e Manu Gavassi

Celebs

Os signos nos mostram a personalidade de cada participante do BBB e o que podemos esperar deles

Entretenimento

Com o BBB 24 batendo na porta, vem relembrar romances icônicos do programa