Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Marina Ruy Barbosa está grávida? Fãs especulam após desmaio da atriz

Será que é verdade?

marina ruy barbosa está grávida
Foto: Reprodução/Instagram

Eita! Será que Marina Ruy Barbosa está grávida? A atriz não se sentiu bem durante as gravações da novela global “O Sétimo Guardião” e acabou levantando suspeitas de uma suposta gravidez por parte dos fãs. Será que é isso mesmo, gente?!

A ruiva sofreu uma crise de ansiedade e chegou a desmaiar! Com toda a situação, os seus seguidores não poderiam deixar de criar a hipótese de que estava vindo por aí o seu primeiro filho com o seu marido, Xandinho.

Mas e ai? Marina Ruy Barbosa está grávida ou não?

É claro que iríamos amar se estivesse vindo um bebêzinho por aí! Mas, de acordo com o jornal Extra a assessoria da atriz, que esteve no local junto a uma equipe médica, negou que o mal-estar de Marina estava relacionado a uma gravidez.

Como começaram os rumores?

As suspeitas de que Marina Ruy Barbosa está grávida começaram com a resposta que a ruiva deu ao marido no Instagram. Agradecendo a um elogio de Xandinho Negrão, ela usou um emoji de casal com dois filhos, o que deu espaço até para pensarem que ela estava esperando gêmeos!

marina ruy barbosa está grávida

Foto: Reprodução/Instagram

Bom, vamos ter que esperar para saber se Marina Ruy Barbosa está grávida ou não! Mas, não dá para negar que iríamos amar caso os fãs estejam certos!

Aproveite essa vibe de Marina Ruy Barbosa modelo e confira 36 looks da atriz

Mais notícias para você

Entretenimento

Blake Lively surpreendeu a todos ao expor seu barrigão de grávida durante a 10ª Cúpula Anual das Mulheres Forbes Power nesta quinta, 15.

Entretenimento

Bebê a caminho! Rihanna está realmente grávida do primeiro filho com o rapper A$AP Rocky. A informação foi revelada nesta segunda-feira, 31, pela People....

Entretenimento

Na noite da última quinta-feira (29) um incêndio na Cinemateca Brasileira destruiu cerca de quatro toneladas de documentos sobre a história do audiovisual no...

Entretenimento

A atriz desmentiu algumas informações que estavam sendo publicadas e reforçou que não atenderá sempre às expectativas do público