Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Megan Thee Stallion pode fazer aparição especial em “She-Hulk”

A rapper do momento e a Marvel ainda não confirmaram a informação.

Megan Thee Stallion pode fazer aparição especial em She-Hulk
Megan Thee Stallion pode fazer aparição especial em She-Hulk (Créditos: Divulgação; Reprodução/Instagram)

Novidades do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)! A série She-Hulk, que já foi confirmada para 2022 no Disney+, pode ter a rapper Megan Thee Stallion no elenco. Segundo informações do site CBR (Comic Book Resources), que ainda não foram confirmadas, a artista interpretará a si mesma no seriado e ainda pode fazer uma performance em um dos episódios.

Apesar de ainda serem rumores, a informação está cada vez mais fortes nas redes sociais, que torcem para que isso de fato aconteça, tornando a nova fase da Marvel cada vez mais forte pela presença de mulheres para além de papeis de pares românticos.

https://twitter.com/SheHulkBRA/status/1411521187176488968?s=20

Vale mencionar que a Variety anunciou com exclusividade a informação de que a série seria protagonizada por Tatiana Maslany, porém, um tempo depois a própria atriz deu uma entrevista afirmando que não era verdade.

“She-Hulk” terá direção e produção executiva de Kat Coiro, responsável por episódios de “Brooklyn Nine-Nine” e “Disque Amiga Para Matar“. A publicação da Variery afirma que a trama será semelhante à origem da heroína nos quadrinhos, trazendo a prima de Bruce Banner – o Hulk – como a advogada Jennifer Walters, a qual herda os poderes da criatura verde após uma transfusão de sangue. Entretanto, ao contrário do cientista, Walters se sente confiante em sua personalidade poderosa.

Nos quadrinhos, a She-Hulk já integrou os Vingadores, os Defensores e o Quarteto-Fantástico. Na série de publicações solo de 1989, a personagem tinha consciência sobre ser parte de uma HQ e conversava com os leitores, quebrando a “quarta parede”.

A heroína foi criada por Stan Lee e John Buscema e apareceu pela primeira vez em “The Savage She-Hulk #1”, de 1980.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Scarlett Johansson perdeu o papel para Lindsay Lohan

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022