Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Millie Bobby Brown conta que foi recusada em “Game of Thrones” antes de atuar em “Stranger Things”

Millie Bobby Brown conta que foi recusada em "Game of Thrones" antes de atuar em "Stranger Things"
Millie Bobby Brown conta que foi recusada em "Game of Thrones" antes de atuar em "Stranger Things"

Ainda quando muito jovem, Millie Bobby Brown ficou conhecida pela incrível interpretação de Eleven em Stranger Things. E durante uma entrevista no programa de Jimmy Fallon, a atriz falou um pouco dos percalços que viveu antes de conseguir o papel na série da Netflix.

Atualmente com seus 16 anos, Millie revelou que quase desistiu da carreira como atriz antes do papel de Eleven, já que ela fez um teste para participar de Game of Thrones e foi recusada: “Eu estava muito desanimada pela rejeição e é isto que eu falo para todo mundo: ‘Esta indústria é cheia de rejeição, o tempo todo’. Você recebe muitos ‘nãos’ antes de receber um ‘sim’. Eu fiz testes para comerciais, para qualquer coisa, na verdade. Eu fiz o teste para ‘Game of Thrones’ e eu fui reprovada. E foi nessa época que eu pensei: ‘Ah, isso é muito difícil’. Eu queria muito aquele papel”.

Pouco tempo depois, a atriz conseguiu o papel em Stranger Things. Dá pra imaginar a série sem a participação de Millie? Durante a entrevista, ela ainda comentou que a produção da quarta temporada do seriado já começou e ela está super animada pra retornar ao set.

“Eu mal posso esperar para voltar ao trabalho. Eu sinto muito falta de interpretar a Eleven. Já faz bastante tempo que estive no set com os meus amigos e é sempre um desafio interpretar a Eleven. Eu sinto falta de trabalhar”, contou Millie. Confira a entrevista:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Celebs

Finn Wolflhard é vocalista da banda "The Aubreys" desde 2019