Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Millie Bobby Brown desabafa sobre relação dos fãs com seu processo de crescimento: “Eles não aceitam”

Millie Bobby Brown desabafa sobre relação com fãs e seu processo de crescimento: "Eles não aceitam"
Millie Bobby Brown desabafa sobre relação com fãs e seu processo de crescimento: "Eles não aceitam"

Millie Bobby Brown ficou amplamente conhecida pelo seu papel como Eleven em “Stranger Things“. Desde 2016, a atriz é elogiada pelo papel que acabou marcando sua carreira. Como começou na série muito nova, é natural que algumas pessoas estranhem o crescimento da artista. No entanto, muitas vezes não respeitam e aceitam que ela já não é mais a garotinha que nos foi apresentada na primeira temporada.

Em entrevista à MTV News, Millie disse que seus fãs não estão prontos para aceitar que ela está crescendo e se tornando uma mulher adulta. “Eu só tenho 17 anos, mas no fim do dia estou aprendendo a ser uma mulher. Estou aprendendo a ser uma jovem mulher. Então, como uma jovem garota, as pessoas te veem crescer, certo? E elas quase investiram em seu crescimento e em sua jornada. Mas elas não estão prontas para aceitar o fato que você está crescendo”, começou.

Ela também desabafou sobre como é julgada pelos looks que usa: “Eu uso um top cropped e as pessoas dizem, ‘Ela tem 10 anos’. E eu penso, ‘Não… eu tenho 17 anos’. Essa é uma coisa que garotas fazem. Ou eu uso salto alto. Ou eu uso uma roupa em uma premiação e eles dizem, ‘Ela parece ter 50 anos’. Não, é porque você me assiste desde que eu tinha 10 anos. É por isso que você pensa isso”.

“É isso que eu acho bem difícil: o período de transição. Eles não aceitam e eu aceitei completamente. Sabe, estou pronta. Eu penso, ‘Já faz um tempo’. Me deixem usar salto alto! Eu não vou mais interpretar papéis infantis”, explicou.

Confira a entrevista completa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Ator relembrou momento em que decidiu se assumir para amigos, família e para a internet

Entretenimento

Casal pode ter confirmado noivado em nova publicação no Instagram, nesta terça-feira (10)

Entretenimento

Atriz de "Stranger Things" afirmou querer viver a diva pop, caso um filme sobre ela fosse feito