Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Muito amigos! Tom Holland revela conselhos que recebeu de Zendaya para aprender a lidar com fãs

Muito amigos! Tom Holland revela conselhos que recebeu de Zendaya para aprender a lidar com fãs
Muito amigos! Tom Holland revela conselhos que recebeu de Zendaya para aprender a lidar com fãs

Tom Holland e Zendaya são as estrelas da atual versão de “Homem-Aranha”. Os dois já provaram muitas vezes que viraram amigos depois de começarem a atuar juntos e, desta vez, o ator revelou que a colega de trabalho já o ajudou com muitos conselhos de como lidar com fãs.

Em uma entrevista à revista britânica GQ, Tom disse: Conversar com a Zendaya me ajudou muito. Eu costumava parecer um pouco chato com os fãs, principalmente porque eu sempre ficava tão surpreso que eles queriam uma foto comigo, meu autógrafo ou qualquer outra coisa“.

A experiência de Zendaya foi essencial para que Tom mudasse o jeito com que via quem admirava seu trabalho: “Eu tinha a reação típica de um londrino, de suspeita instantânea: ‘Por que você está falando comigo?’ Zendaya percebeu isso e rapidamente me disse que esse tipo de reação seria mais agressiva do que apenas sorrir e aceitar a foto. Ela mudou totalmente a maneira como me sinto mais confortável em público”.

Fofos, né?

próximo filme

Depois da divulgação de imagens inéditas e três títulos fakeHomem-Aranha 3 teve finalmente seu título oficial confirmado. Em um vídeo com Zendaya, Tom Holland e Jacob Batalon, foi revelado que o novo filme da franquia se chamará Spider-Man: No Way Home (Sem Caminho Para Casa, em tradução livre).

“Este nós podemos confirmar. Apenas nos cinemas neste Natal”, acrescentou o vídeo na legenda. Veja só:

Vale lembrar que o novo longa tem a estreia marcada para o dia 17 de dezembro. A novidade promete o retorno de Jamie Foxx, de O Espetacular Homem-Aranha 2, novamente no papel do vilão Electro. E ainda de Alfred Molina, de Homem-Aranha 2, como o Doutor Octopus.

 

Mais notícias para você

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Entretenimento

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Entretenimento

Elenco de "Duna 2" agitou o domingo (3) na São Paulo Expo

Entretenimento

A CCXP23 está cada vez mais perto! Neste final de semana, os fãs que garantiram seus ingressos aproveitarão cada segundo do evento, que acontecerá...