Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nicki Minaj desabafa sobre Grammy: “Deram o prêmio para o homem branco”

Nicki Minaj desabafa sobre Grammy: "Deram o prêmio para o homem branco"
Nicki Minaj desabafa sobre Grammy: "Deram o prêmio para o homem branco"

Os indicados ao Grammy 2021 foram divulgadas nesta terça-feira (24) e movimentaram as redes sociais, dando o que falar! Muitos fãs usaram o espaço na internet para atacar a academia que, de acordo com eles, esqueceu de nomes como The Weeknd, Selena Gomez, Katy Perry e Blackpink.

A cantora Nicki Minaj também usou seu perfil no Twitter para mostrar a indignação com a premiação e lembrou da cerimônia de 2012, quando foi indicada a quatro categorias, incluindo a de Artista Revelação, mas que acabou saindo de mãos abanando.

Nunca se esqueçam que o Grammy não me deu o troféu de Artista Revelação quando eu tinha sete músicas simultaneamente nas paradas da Billboard e a maior semana de lançamento que qualquer outra mulher rapper na última década – o que inspirou uma geração. Eles deram o prêmio para o homem branco, Bon Iver. #PinkFriday“, escreveu.



A cantora não foi a única artista que criticou a premiação. Justin Bieber também utilizou as redes para desabafar sobre sua indicação em “Melhor álbum pop”. “Eu sou muito meticuloso com minha música. Com isso dito, eu produzi um álbum R&B. ‘Chages’ é um álbum de R&B. Não foi reconhecido como um álbum de R&B e isso foi muito estranho“.
E aí, mana? O que achou das indicações do Grammy esse ano?

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Vem entender essa briga que movimentou o mundo do rap nas últimas semanas

Entretenimento

Premiação da MTV acontece nesta terça-feira (12), às 21h

Trends

Nicki Minaj foi anunciada como apresentadora do VMA 2022 ao lado de Jack Harlow e LL Cool L; saiba tudo!

Entretenimento

Temos um novo assunto ganhando destaque no Twitter. Desta vez a polêmica é entre Jesy Nelson, Nicki Minaj e as integrantes do Little Mix....