Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Nova série de High School Musical ganha roteirista e pode estrear em 2019

Queremos esse hino de série pra ontem!

Nova série de High School Musical ganha roteirista e pode estrear em 2019
Foto: Divulgação

Temos boas notícias a caminho! Uma nova série de High School Musical vai realmente acontecer e já até ganhou um roteirista! De acordo com o site da Variety, Tim Federle foi escolhido para ser produtor executivo e roteirista da nova série da Disney. Ele é conhecido por escrever livros Young Adult e pelo roteiro da animação O Touro Ferdinando.

Por enquanto, não foram divulgados muitos detalhes da nova versão para televisão de HSM, apenas que o elenco original – Zac Efron, Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale  – não estará envolvido. Que pena 🙁 Porém, nada é impossível, né? Bem que eles poderiam fazer uma participaçãozinha na série!

A série será exclusiva para o novo serviço de streaming da Disney, que estará disponível em 2019. Ou seja: não teremos mais a chance de ver nadinha da Disney na Netflix. Agora só resta aguardar mais detalhes desse hino de série e segurar a ansiedade para mais episódios da nova série de High School Musical!

Enquanto isso, veja o antes e depois do elenco original de High School Musical:

Mais notícias para você

Celebs

Ashley Tisdale anunciou que está gravida de seu segundo filho

Entretenimento

Atriz completa 43 anos nessa segunda-feira (13)

Cinema e TV

Relembre as principais trilhas de High School Musical 15 anos após a última estreia

Entretenimento

Durante a D23, foram anunciadas novidades sobre a 4ª temporada de "High School Musical". Spoiler: pode incluir o elenco da trilogia original!