Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Está em dúvida sobre o rolê? O Google te ajuda nessa e muito mais!

Você vai adorar essas novidades que o Google está lançando; vem ver!

novidades do google
Foto: Getty Images

As novidades do Google estão incríveis e você vai adorar! Sabe quando bate aquela indecisão sobre onde dar um rolê com as BFFs no fim de semana? Então, agora você vai ter um help para escolher um lugar que tem tudo a ver com você! Demais, né?! Além disso, vai dar para colorir suas fotos que estão em preto e branco! Essas e outras ferramentas podem fazer a diferença no nosso dia a dia, por isso vamos te contar tudo o que vem por aí!

Confira quais são as novidades do Google que você vai adorar:

1. Assistente

O famoso “Ok, Google!” vai te ajudar ainda mais, pois poderá fazer ligações de reserva para você. SIM, isso mesmo! Quando for reservar um hotel para curtir uma viagem, restaurante ou até mesmo um dia de cuidados no salão de beleza, a ferramenta pode ligar para o local, conversar com o atendente, e depois te avisará o horário da reserva. Parace bem prático, né?! Mas, infelizmente, essa novidade do Google ainda está em andamento, e não tem data para chegar no Brasil.

2. Maps

Para acabar com aquela dúvida de “onde vamos?”, o Google Maps vai te dar um help, de forma personalizada, na hora de marcar um rolê com os amigos. Mas como?! Ele vai entender os seus gostos e indicar a porcentagem de você gostar de um local que tem interesse ou que alguém te indicou. Além disso, terá uma página de “Trending” com os locais e atividades que estão bombando perto de você, e também haverá a possibilidade de enviar um lugar para um grupo de pessoas e decidir onde ir por meio de votação. Já estamos ansiosos para usar esse recurso! O que acha?

novidades do google

Foto: Getty Images

3. Fotos

Sabe aquela foto de família em preto e branco? O Google Fotos vai utilizar inteligência artificial para colorir suas memórias! Incrível, hein?! Você vai poder mexer na luz e na cor, também por meio da inteligência artificial.

novidades do google

Foto: Getty Images

4. Gmail

O que vai mudar? A facilidade na hora de escrever um e-mail com a ajuda das sugestões do Google. Enquanto você escreve, frases e palavras vão aparecer para facilitar a escrita e evitar erros ortográficos. Quando estiver escrevendo em uma sexta-feira, por exemplo, pode aparecer, como sugestão no final do e-mail, a frase “Tenha um ótimo final de semana”. A novidade chega em breve!

5. Android P

A preocupação do Google para o novo sistema operacional é o bem estar digital! Ele quer te ajudar a ficar mais focado e não perder tanto tempo no celular. Para isso, o Android P chegará com um Dashboard para apresentar quanto tempo você gasta em cada aplicativo por dia, quanto tempo você ficou no celular, quantas notificações recebeu e etc. Sabendo disso, você poderá estabelecer um tempo limite para ficar em cada app com o Timer. Ao final do seu tempo, ele te avisará para que você feche o aplicativo em questão. E sabe quando está numa reunião na escola ou date e não quer ser incomodada? Agora, basta virar o celular para baixo para ligar o “Não perturbe” e aproveitar melhor os seus momentos com os amigos e família!

E aí, qual dessas novidades do Google você mais gostou e está ansiosa para testar?

Mais notícias para você

Trends

A trend da Disney Pixar, em que você cria seu próprio personagem, está entre as mais pesquisadas de 2023

Entretenimento

É isso mesmo, o Google “caiu”! Nesta segunda-feira (14) diversos internautas foram surpreendidos por instabilidades na plataforma de buscas e seus serviços, como YouTube,...

Entretenimento

O Google divulgou nesta quarta-feira (9) um levantamento com as buscas que estiveram em alta na plataforma em 2020. A lista reflete como foi...

Entretenimento

Vem ver o que bombou no Brasil e no mundo!