Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Novo casal? Millie Bobby Brown é flagrada de mãos dadas com filho de Bon Jovi

Novo casal? Millie Bobby Brown é flagrada de mãos dadas com filho de Bon Jovi
Novo casal? Millie Bobby Brown é flagrada de mãos dadas com filho de Bon Jovi (Reprodução/ Instagram)

Não é de hoje que rumores sobre a vida amorosa de Millie Bobby Brown pairam na internet. No entanto, eles ficaram mais fortes nesta sexta-feira (18). A protagonista de Stranger Things foi flagrada passeando de mãos dadas com Jake Bongiovi, filho de Bon Jovi.

Os cliques foram feitos pelo Page Six. De acordo com o veículo, o possível novo casal estava andando por Nova York, acompanhados de Winnie, o cãozinho da atriz, que estava em uma sacola. Milllie, de 17 anos, e Jake, de 19, já publicaram foto juntos, mas afirmaram na época que eram apenas “melhores amigos”.

Confira os cliques:

Millie já disse sobre a relação que os fãs têm com o fato de que está crescendo. Como começou nos holofotes muito nova, é natural que algumas pessoas estranhem o crescimento da artista. No entanto, muitas vezes não respeitam e aceitam que ela já não é mais a garotinha que nos foi apresentada na primeira temporada.

Em entrevista à MTV News, Millie disse que seus fãs não estão prontos para aceitar que ela está crescendo e se tornando uma mulher adulta. “Eu só tenho 17 anos, mas no fim do dia estou aprendendo a ser uma mulher. Estou aprendendo a ser uma jovem mulher. Então, como uma jovem garota, as pessoas te veem crescer, certo? E elas quase investiram em seu crescimento e em sua jornada. Mas elas não estão prontas para aceitar o fato que você está crescendo”, começou.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nossa Eleven completa 20 nesta segunda-feira (19)

Entretenimento

Última temporada da série começa suas gravações este mês e fãs estão teorizando sobre os próximos acontecimentos

Celebs

Finn Wolflhard é vocalista da banda "The Aubreys" desde 2019

Entretenimento

Série da Netflix teve gravações adiadas em apoio à greve dos atores e roteiristas de Hollywood