Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Noah Centineo está arrasando corações em novo filme

Agora falta pouco para matar a saudade de ver esse mozão nas telonas

novo filme de Noah Centineo
Foto: Reprodução

Tem sentido um grande vazio do boy em suas vidas? Não se desespere! O novo filme de Noah Centineo chegará para ocupar esse espaço. Além da parte dois de Para Todos os Garotos que Já Ameio gato está voltando com um trabalho bem amorzinho.

No dia 7 de Março, o filme Swiped – Arrasando Corações será lançado no NET NowVivo PlayLooke! Mal podemos esperar de ver o gato na TV de casa.

Confira o trailer do novo filme de Noah Centineo

Descubra um pouco mais sobre o novo filme de Noah Centineo (sem spoilers)

Em Swiped, Noah interpreta Lance Blackum estudante gato e popular de uma faculdade que pede ao seu amigo nerd desenvolver um aplicativo de paquera, tipo o Tinder. Sentiu um mistério rolando nas cenas? Como nem tudo segue como o planejado, uma série de coisas inesperadas acontecem. Oi? Será que o boy vai ser descoberto pelos seus amigos?

O mais incrível é que o pai de Noah Centineo, Gregory Vincent Centineo, também participa do longa. Detalhe: ele viverá o pai de Lance. Ou seja, chegou a hora de conhecer o sogrão!

Aproveite para conferir as melhores imagens de Noah Centineo sorrindo

Estamos ansiosas para assistir o novo filme de Noah Centineo, e você? Chame suas amigas para maratonar num sábado à noite e babarem com a sua atuação.

Mais notícias para você

Celebs

Noah Centineo, de 'Para Todos Os Garotos Que Já Amei' apareceu com o cabelo e barba diferentes

Entretenimento

Ator coreano interpreta Dae, namorado à distância de Kitty, na série

Entretenimento

A Netflix fazendo a alegria dos fãs mais uma vez! Surpreendendo o público, a plataforma anunciou na segunda (18) o spin-off de “Para Todos...

Entretenimento

A web ficou surpresa com a semelhança entre Lucas Bley e o ator da Netflix.