Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Olivia Rodrigo diz que escrevia fanfic sobre o One Direction: “Era a maior fã”

Olivia Rodrigo diz que escrevia fanfic sobre o One Direction: "Era a maior fã"
Olivia Rodrigo diz que escrevia fanfic sobre o One Direction: "Era a maior fã"

Com drivers license, Olivia Rodrigo tem chamado a atenção de muitos famosos, inclusive daqueles que a própria cantora admira. Depois de receber elogios de Taylor Swift, a musa também foi aclamada por Niall Horan pelas redes sociais.

O cantor afirmou que o single de estreia da Olivia é “incrível” e foi “lindamente escrito”, ao compartilhar a faixa pelos stories do Instagram. E, em uma entrevista ao The Official Top 40, a atriz conhecida por protagonizar High School Musical: The Musical: The Series falou sobre a relação que criou com o artista e ainda relembrou a época que era fã do One Direction.

Olivia Rodrigo diz que escrevia fanfic sobre o One Direction: "Era a maior fã"

Reprodução/Instagram

Inclusive, Rodrigo revelou que escrevia fanfic sobre o grupo quando era mais nova. “Eu, na verdade, era a maior fã de One Direction quando eu era mais nova. Isso é meio constrangedor, mas eu vou te contar mesmo assim, eu costumava escrever uma fanfic do One Direction quando eu estava no ensino fundamental. E eram as coisas mais clichês tipo. ‘o Harry pediu você em casamento’, coisas desse tipo. Eu era esse tipo de fã”, contou.

“Eu era a maior fã de One Direction e quanto ele [Niall Horan] entrou em contato comigo foi incrível. Na verdade nós temos trocado mensagens, ele tem me dado conselhos sobre as coisas loucas dessa indústria musical. Tem sido incrível”, compartilhou a cantora. Quem aí já adoraria ouvir um feat entre os dois?

Confira a entrevista completa abaixo:

Mais notícias para você

Música

'Meu Seriado Britânico' conta a história de uma fanfic da banda One Direction

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)