Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

“Pai em dobro”: filme com roteiro de Thalita Rebouças protagonizado por Maísa ganha trailer!

"Pai em dobro": filme com roteiro de Thalita Rebouças estrelado por Maísa ganha trailer
"Pai em dobro": filme com roteiro de Thalita Rebouças estrelado por Maísa ganha trailer

Nessa terça-feira (8) a Netflix divulgou o trailer e as primeiras imagens de “Pai em dobro“, filme com roteiro assinado por Thalita Rebouças. Ao contrário de muitas produções da escritora, dessa vez a narrativa foi feita para as telinhas e só posteriormente ganhou um livro. O filme é estrelado por Maisa, possui participação de Thaynara OG e chega ao streaming no dia 15 de janeiro.

+PRÊMIO TODATEEN 2020: Veja a lista completa dos indicados e indicadas!

Na história, a personagem Vicenza (Maisa) é uma garota criada em uma comunidade hippie que resolve ir até a cidade grande em busca de seu pai assim que completa 18 anos. O problema é que ela não encontra um, mas dois possíveis pais – e eles não sabem um do outro.

Vem ver o trailer:

O longa ainda conta com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici, Laila Zaid, Fafá de Belém, Thaynara OG e Pedro Ottoni no elenco. Neste primeiro projeto da Maisa junto à Netflix, a atriz e apresentadora estrela uma comédia perfeita para todas as idades, onde a jornada de autoconhecimento de uma menina na busca pelas suas origens vai mostrar que “ser pai” e “ser uma família” vai muito além dos laços sanguíneos. O filme é uma produção de A Fábrica para a Netflix.

Mais notícias para você

Entretenimento

Ator falou sobre o shipp feito pelos fãs de "De Volta aos 15", série da Netflix que ganhou nova temporada

Entretenimento

Nossa prima favorita andou interagindo com um jogador bem queridinho dos amantes de futebol

Entretenimento

Para amenizar a curiosidade dos fãs sobre sua vida amorosa, Maisa resolveu responder alguns questionamentos nos Stories do Instagram nesta quinta-feira, 9. Solteira desde...

Entretenimento

Até onde você estaria disposto a ir pela pessoa que você admira? Bom, o João Gomes seguiu uma vertente mais artística e usou dos...