Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

Melhor presente de Natal! Marca lança paleta de sombras de ‘Meninas Malvadas’

QUEREMOS!

Meninas Malvadas, paleta de sombras

Uma novidade lançada pela marca Storybook Cosmetics está dando o que falar! Em parceria com a Paramount Pictures, a marca lançou uma paleta de sombras inspirada no filme ‘Meninas Malvadas‘ (2004), e nós já queremos de Natal!

 

A ideia partiu das trigêmeas Erin, Mandy e Missy Maynard, que fundaram a Storybook e são superfãs do filme.  “Ficamos muito felizes de poder colaborar com a Paramount Licensing em Meninas Malvadas“, disse Missy ao site Popsugar. “Somos fanáticas pelo filme, e essa paleta de sombras é uma das primeiras com as quais sonhamos. Quando conseguimos licenciar o produto ficamos pasmas”, contou.

São 12 cores de sombras disponíveis, e cada uma delas leva o nome de personagens ou frases marcantes do filme, como Regina George e ‘You Can’t Sit With Us’. É possível encontrar essa belezinha no site da Storybook  por 55 dólares (o que custa mais ou menos 181 reais), e eles entregam no Brasil!

Relembre como está o elenco de Meninas Malvadas hoje em dia:

Mais notícias para você

Cinema e TV

Meninas Malvadas 2 (2011) não agradou tanto o público como a primeira versão

Entretenimento

Musical chega este final de semana nos cinemas brasileiros

Entretenimento

O dia 3 de outubro é feito para relembrar esse momento icônico de "Meninas Malvadas"

Cinema e TV

Que nostalgia! No último final de semana a atriz Amanda Seyfried emocionou seus colegas de elenco de Meninas Malvadas (2004) ao compartilhar em seu...