Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Bianca Andrade, a Boca Rosa, revela se fez preenchimento labial!

A youtuber contou em seus stories se fez ou não o procedimento

preenchimento labial de bianca andrade
Foto: Reprodução/Instagram

Especulações sobre o preenchimento labial de Bianca Andrade, a Boca Rosa, não são nenhuma novidade. Os fãs sempre questionaram sobre a mudança de tamanho dos lábios da youtuber, mas nunca tiveram uma resposta.

Agora, o preenchimento labial de Bianca Andrade foi confirmado por ela nos stories do Instagram, nessa quarta (08). A youtuber começou dizendo: “Vim falar pra vocês que eu botei um troço, botei um negocinho de nada”. A diferença na grossura da boca chamou muita atenção e os seguidores estavam se perguntando se era batom ou algum procedimento estético. “Vocês estavam se coçando para saber se era batom ou se eu tinha colocado mesmo, né? Coloquei, gente, coloquei um pouquinho”, comentou.

Boca Rosa ainda disse que não tinha falado nada sobre isso porque não sabia se iria dar certo. “Era uma coisa que eu tinha medo de colocar, eu não estava gostando do resultado, achava que estava muito grande. Mas agora está começando a desinchar, estou achando que tá ficando tranquilinho e está até bonitinho”, explicou o motivo por não ter revelado antes a mudança.

A influencer contou que recebeu o recorde de direct sobre sua boca, que “acorda” mais inchada que o normal. Após escovar os dentes ela disse que os lábios ficaram ainda maiores. “Ficam alguns hematomazinhos ainda, olha”, mostrou sem filtro e sem nada.

Essa não é a primeira vez que a youtuber faz procedimentos estéticos. Lipoaspiração e cirurgia plástica no nariz já tinham sido confirmadas por ela, mas o preenchimento de Bianca Andrade sempre foi uma dúvida. Agora que está confirmado, você curtiu ou não a mudança?

Já que estamos falando sobre o preenchimento labial de Bianca Andrade, que tal ver uns looks dela?

Mais notícias para você

Entretenimento

Depois de 12 anos, a influenciadora e empresária pretende abandonar as redes sociais para cuidar de sua saúde

Moda

A 5ª edição do MTV MIAW tomou conta das redes sociais e do Vibra Hall, em São Paulo, na noite desta terça-feira, 26. A...

Beleza

Criar e fazer uma empresa crescer não é nada fácil. Ainda mais com todas as barreiras relacionadas a falta de oportunidades e até mesmo...

Beleza

Não tem jeito, o delineador é aquele item indispensável no kit de maquiagem. Do mais clássico ao mais moderno, são diversas opções: caneta, gel,...