Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Produtora de Glee afirma que alguns atores eram piores do que Lea Michele, mas não são punidos como a mulher

Divulgação

O caso de racismo sofrido por George Floyd, homem negro, de 41 anos, que foi asfixiado por um policial, em Minneapolis, repercutiu no mundo todo. Nos últimos dias, diversas celebridades se posicionaram por meio de posts e presença nos protestos americanos. Lea Michele, protagonista de Glee, foi uma delas, entretanto, Samantha Ware rebateu seu comentário expondo atitudes agressivas da atriz.

Apesar de ter se desculpado, o texto de Lea foi ironizado por Samantha, e a intérprete de Rachel não para de receber mensagens de outros atores da série concordando com a declaração de Ware, como Heather Morris, Amber Riley e Alex Newell.

Na última quarta-feira (3) a produtora da série, Marti Noxon, utilizou o Twitter para falar sobre tudo o que está acontecendo entre o elenco e perguntou por que ninguém está questionando os atores masculinos, os quais segundo a produtora eram piores do que Lea Michele.

Logo após ver tamanha proporção que isso tomou ao fazer comparações, Noxon deletou os tuítes em que dizia:
“Oi, eu sou completamente a favor de chamar atenção sobre mau comportamento e até mesmo por algumas ofensas quando tal conduta é punida. Dito isso, em ‘Glee’ tinha muitos atores horríveis. Que não eram mulheres. Pessoas na indústria sabem de quem eu estou falando. Por que não estamos chamando a atenção deles?”.

A produtora afirmou que não entende porque as mulheres são as únicas punidas e disse que não iria revelar nomes, deixando para que os outros pudessem fazer isso. “Pra mim parece que as mulheres são as primeiras jogadas para baixo do ônibus. Mas muitos homens se safam mesmo sendo os chefes do bullying. Como podemos deixar eles se safarem disso. Talvez seja que contanto que eles ganhem dinheiro, eles se safam.”

E você, o que acha disso tudo?

Mais notícias para você

Cinema e TV

A atriz Lea Michele completa 37 anos nesta terça-feira

Entretenimento

Nesta quinta-feira (13), completamos 10 anos sem o eterno Finn Hudson

Entretenimento

Olá, Gleeks! Dá para acreditar que já se passaram 14 anos desde que “Glee” foi ao ar pela primeira vez? O tempo voa quando...

Entretenimento

Morte do ator completará 10 anos em 2023