Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Programa da Maisa: confira todos os convidados e quadros divertidos

Conversamos com a apresentadora para descobrir tudinho

programa da maisa
Foto: Divulgação/SBT

Eita! Se prepare que o Programa da Maisa vai ser o novo sucesso da TV brasileira. A diva além de ser atriz, cantora e ícone feminista nas horas vagas, agora se tornou entrevistadora e dona do seu próprio talk show. Diva faz assim!

Programa da Maisa

OMG! Vai ser sucesso

A atração será semanal e vai contar com a presença de vários artistas para um bate-papo superdivertido. E não para por aí, não! Também vai rolar quadros engraçados e brincadeiras para entreter os convidados e o público. Já podemos pular para o dia 17 de março?

Como surgiu a ideia do Programa da Maisa

A vida de Maisa sempre foi uma loucura, aos 3 anos quando ingressou na mídia, a girl sentiu que era isso que queria pro resto da vida. E, em 2018, a diva começou a pensar em ter o seu próprio talk show. Afinal, ela sempre foi uma menina criativa e comunicadora, além de adorar ter novos desafios.

O diretor Lucas Gentil e o produtor Fernando Pelegio foram os idealizadores do Programa da Maisa. Quando surgiu a primeira ideia do projeto, eles já sabiam que seria um sucesso e começaram a planejar as gravações. Quem duvidaria da diva?

Programa da Maisa

O sofá que Maisa vai receber os seus convidados – Foto: Divulgação/SBT

Uma curiosidade é que Maisa interpretou Valéria em Carrossel, do qual a personagem também tinha o seu próprio talk show, o Programa da Valéria. É a vida imitando a arte!

Spoiler de convidados e quadros do Programa da Maisa

Como a girl é superacessível, ela nos contou quem vai ser a sua primeira convidada: Fernanda Souza. E quando questionada o porquê da escolha, Maisa não hesitou em dizer que a atriz é sua best e uma inspiração como pessoa e artista. Uma fofa!

Além da amiga, Matheus Ceará, Gretchen, Carlinhos Maia, Léo Dias e Celso Portiolli também foram convidados para ter um papinho com a Maisa em seu sofá de entrevistas.

Os quadros mais divertidos do SBT

Ela não pôde revelar muitos detalhes, mas conseguimos tirar alguns babados sobre cada quadro. O “Submaisa” será nostálgico e emocionante. O “Game do Dia” é uma disputa entre o convidado e a apresentadora. Já a “Pergunta do Dia” é uma questão aleatória e um tanto quanto polêmica. Será que amamos?

Maisa nos contou quem é o seu sonho de convidado

Vamos ver se você adivinha: o gato é famoso no mundo todo, é lindo, tem um cabelo incrível e foi o responsável por nos viciar em Baby. Se você pensou no Justin Bieber, então saiba que a diva tem como sonho da vida entrevista-ló. Porém, Maisa nos revelou que não conseguiria terminar a conversa porque desmaiaria antes do cantor entrar no seu estúdio. Quem não?

programa da maisa

Maisa avistando o sucesso – Foto:Reprodução/Divulgação SBT

Silvio Santos não tinha aprovado o talk show

Maisa queria que o nome do programa fosse Maisera. Entretanto, o dono da emissora, Silvio Santos, não aprovou e decidiu que a atração se chamaria Programa da Maisa. Apesar do primeiro ser divertido, o oficial acabou sendo mais simples e fácil de entender.

Já marca aí na sua agenda: o talk show estreia no dia 17 de março, às 14h15, no SBT.

Mais notícias para você

Entretenimento

O sobrinho de Patrícia Abravanel e a ex apresentadora do SBT se posicionaram em prol do orgulho LGBTQIA+

Entretenimento

A prima do Brasil, Maisa Silva, comemora neste sábado (22) 19 anos de vida! Para comemorar a ocasião mega especial, a atriz e apresentadora...

Entretenimento

Com apenas 18 anos, Maisa acaba de ganhar seu primeiro documentário. Criado por fã-clubes da atriz, o filme tem 40 minutos e retrata momentos...

Beleza

Maisa Silva, que atualmente passa por um processo de transição capilar e assumiu o cachos naturais na quarentena, publicou fotos de seu cabelo antigo...