Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Quarentena de prevenção do coronavírus inspira Lana Del Rey: mais duas faixas podem ser lançadas!

Reprodução / Instagram

Como está sendo sua quarentena? Como medida preventiva ao coronavírus, muitas pessoas tem permanecido em casa para evitar contato com a pandemia. Entre os isolados, está Lana Del Rey, a qual parece estar inspirada durante este período de isolamento. Em sua conta do Instagram, a cantora postou um print com o nome de duas novas faixas.

If This Is The End… I Want A Boyfriend e Grenadine Quarantine 2 parecem ser ótimos nomes para músicas durante este período de receio do Covid-19, e Lana Del Rey não postou apenas isto em seu feed. Junto aos nomes das faixas, a cantora reuniu fotos aleatórios que parecem ter sido tiradas durante seu isolamento, como uma de seu rosto na cama e plantas de um jardim. Confira:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Lana Del Rey (@lanadelrey) em

Não há confirmação sobre lançamento das músicas ou previsão sobre os shows, os quais foram adiados devido a uma complicação na garganta de Lana. O Lollapalooza Brasil era uma das únicas apresentações confirmadas da cantora, mas o adiamento do evento deixou a dúvida sobre a presença da artista no lineup.

Mais notícias para você

Celebs

A parceria musical de Jack Antonoff e Taylor Swift começou em 2013

Entretenimento

Premiação mais importante da música acontece em fevereiro de 2024

Entretenimento

Cantora participou do podcast "At Your Service", apresentado por Dua Lipa

Entretenimento

Cantora foi vista trabalhando no estado de Alabama, nos Estados Unidos