Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

“Rajadão”: Como garota do tempo, Pabllo Vittar anuncia lançamento de novo clipe!

“Rajadão”: Como garota do tempo, Pabllo Vittar anuncia lançamento de novo clipe!
“Rajadão”: Como garota do tempo, Pabllo Vittar anuncia lançamento de novo clipe!

A previsão do tempo pode até ter fechado, mas Pabllo Vittar fez questão de avisar que a chuva da vitória com um grande arco-íris irão reinar no fim. No que depender da drag queen, que se transformou em garota do tempo para anunciar a chegada do videoclipe de Rajadão, quem cair vai levantar e todos vamos crescer!

Com um vídeo hilário tentando apontar no mapa as regiões de chuva, Pabllo declarou:

“Pra você que está com medo de não ver mais o arco-íris brilhar nesse céuzão de meu Deus, trago uma informação: no dia 22, quarta-feira, teremos previsão de chuva e sol em todo o Brasil, trazendo esse arco-íris maravilhoso pra sua casa”. Yay!

Veja:

Ver essa foto no Instagram

̃ ♡︎ @climatempo @paulasoares_

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar ⚡️ (@pabllovittar) em

O videoclipe de Rajadão é, de fato, o mais aguardado da era 111, uma vez que a música se tornou um viral desde que chegou às plataformas de streaming.

Por conta da pandemia da Covid-19, os planos de divulgação acabaram mudando e atrasando a chegada da superprodução. Mas, o grande momento está chegando!

“É verdade meninxs. A previsão do tempo é de muito arco-íris, com pico nos próximos dias. Quando escutarem o trovão, já sabem…é Rajadão que está chegando por aí. Espero que vocês gostem do clipe. Está sensacional e com uma surpresa inesperada”, disse Pabllo.

Uma coisa é fato: nós mal podemos esperar para levantar as mãos pro alto e sentir o Rajadão!

Mais notícias para você

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Assim como toda sexta-feira, viemos aqui te contar sobre os principais lançamentos que rolaram durante a semana.

Beleza

Quebrando barreiras e desbravando o mundo, Pabllo Vittar está com tudo! Neste ano, a cantora segue arrasando com a turnê “I Am Pabllo World...

Entretenimento

Na quarta-feira, 29, Pabllo Vittar participou do PodDelas, comandado pela dupla Tata Estaniecki e Bruna Unzueta. Já pode imaginar que veio muita fofoca por...