Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Retrospectiva 2019: 10 séries que marcaram o ano para colocar a maratona em dia

Divulgação/Netflix

O ano já está acabando e temos certeza de que 2019 não deixou a desejar no quesito de produções de séries incríveis. Por isso, fizemos uma seleção dos 10 seriados que mais marcaram este ano, para você aproveitar as férias para maratonar aquela nova temporada que ainda não conseguiu assistir ou relembrar do seu personagem favorito. Veja: 

Game of Thrones – 8ª temporada 

2019 ficou marcado para história como o último ano de Game of Thrones. A série, que reuniu fãs ao longo de 8 temporadas e 9 anos, chegou ao fim dividindo opiniões entre os telespectadores, mas fechou um ciclo marcante dentre os programas de TV. Todas as temporadas estão disponíveis no HBO Go e um spin off da produção já foi confirmado, intitulado “House of the Dragon”. Como o próprio nome já denuncia, ela vai contar a história da família Targaryen – e se passa 300 anos antes dos acontecimentos de Game of Thrones.

Sex Education – 1ª temporada 

A história de Otis, um adolescente inseguro que vive com sua mãe, que é terapista sexual, estreou no início do ano na Netflix e fez tanto sucesso que já está com a 2ª temporada confirmada para janeiro de 2020. Junto com Maeve, uma colega de classe rebelde, ele resolve montar sua própria clínica de saúde sexual para ajudar outros estudantes da escola em que estuda. 

Stranger Things – 3ª temporada 

O seriado que mostra a turma de amigos que vive em Hawkins durante a década de 1980 marcou presença com uma nova temporada em 2019. Misturando ficção científica com humor, a série já conta com a 4ª temporada confirmada, ainda sem previsão de estreia – mas com a ansiedade já confirmada entre os fãs. 

La Casa de Papel – Parte 3 

O grupo de assaltantes que tenta realizar o impossível teve sua jornada agitada mais uma vez na terceira parte do seriado. Alex Pina, produtor da série, disse que a  quarta temporada da produção terá menos ação, muito mais drama e “várias bombas”. De acordo com o jornal espanhol Formula TV, a Netflix a produção da quinta temporada de La Casa de Papel já foi confirmada. 

The Good Place – 4ª temporada 

A comédia de Michael Schur, no ar desde 2016 pela NBC, continuou questionando a bondade do ser humano e até que ponto ele pode melhorar. Mas essa temática, que pode parecer ter uma vibe séria, na verdade é explorada da melhor forma: pelo humor! A quarta temporada é a última do seriado e tem seu capítulo final marcado para o dia 30 de janeiro de 2020, com duração de 90 minutos. 

American Horror Story: 1984 – 9ª temporada 

A nona temporada da série de Ryan Murphy veio como uma dose necessária para os fãs de terror! Por mais que a produção não tenha contado com nomes aclamados do seriado, como Evan Peters, Sarah Paulson ou Jessica Lange, a produção não eixou a desejar. A temporada, que foi ao ar no FX, explorou a ideia dos “serial-killers”, que se tornaram um tópico tão popular nos EUA durante anos 80. 

Riverdale – 4ª temporada

A quarta temporada de Riverdale estreou em outubro no The CW e não poderia ficar de fora dessa lista. O elenco formado por K.J. Apa, Lili Reinhart, Camila Mendes e Cole Sprouse continuou em 2019 a mostrar os mistérios e tramas marcantes na cidade. A temporada conta com 22 episódios e terá seu encerramento apenas em 2020. Ansiosas para esse final? 

Quem é você Alasca? – 1ª temporada

O tão prestigiado romance de John Green, “Quem é Você, Alasca?”, finalmente ganhou uma adaptação para TV. A ideia existe desde 2016, quando o autor anunciou no próprio Twitter, mas foi só em 2019 que a produção se concretizou. Se você é fã dos livros de John Green e está com o pé atrás para maratonar essa produção, pode ficar tranquila! O roteirista Josh Schwartz é tão fã da obra quanto você. 

Elite – 2ª temporada  

As séries espanholas marcaram as produções de 2019! Além de La Casa de Papel, a série Elite também marcou a plataforma da Netflix neste ano. No clima de vinganças, traições e segredos, a segunda temporada foi decisiva para a continuidade da trama, que já foi confirmada para 2020. 

The End of the F***ing World – 2ª temporada 

Para finalizar a lista, trazemos a segunda temporada desta comédia de humor sombrio, que foi tão incrível quanto a primeira. The End of the F***ing World equilibra a risada com a tristeza e a reflexão! Em entrevista ao site Radio Times, a criadora da série, Charlie Covell, afirmou que não planeja dar continuidade a produção.

Qual série marcou o seu 2019?

Mais notícias para você

Entretenimento

Viemos te relembrar das séries da Netflix que ganharão novos episódios em breve

Entretenimento

Você é do tipo de pessoa que, quando gosta de uma série, vira madrugada, mas assiste todos os episódios? Separamos então, algumas séries que descobrimos...

Streaming

De Friends a The Big Bang Theory, episódios de Natal de séries que com certeza você já assistiu e ama para relembrar

Cinema e TV

Aproveite essa seleção especial para entreter seu Halloween