Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Selena Gomez revelou qual é seu look ideal para o Natal

Reprodução/Instagram

Depois de apresentar seus novos hits, Lose You To Love Me e Look At Her Now, no AMA 2019, Selena Gomez já está pensando nas festas do final do ano. Em entrevista à revista Instyle, a cantora revelou algumas das suas escolhas para essa época.

Sel defende o conforto em primeiro lugar! Assim, ela disse que curte aproveitar o clima friozinho de Natal no Hemisfério Norte com sua família, combinando o conforto com algo temático da época.

“Eu sempre amei suéter de tricô, eu sou totalmente esta garota. Em geral, sempre uso algo confortável, talvez uma calça de alfaiataria soltinha. Ou, quando estou saindo com a minha irmã, é claro que eu vou querer usar alguma coisa confortável e temática do Natal combinando com ela. Eu já comprei tantas roupas diferentes que nós podemos usar juntas. Eu sinto que é a minha hora, porque quando eu estou com a minha família para o Natal, não é como se nós fossemos para jantares enormes e sofisticados, ou algo do tipo. Normalmente, somos apenas nós, juntos e aproveitando uns aos outros”, contou.

https://www.instagram.com/p/BFhswuEOjMr/?utm_source=ig_web_copy_link

Além disso, a cantora também valorizou os acessórios na entrevista, dizendo que esses são os itens que completam seus looks. “Independente de estar usando uma produção esportiva, urbana ou até para o tapete vermelho, eu sinto que é bom ter um ‘algo a mais’. Os brincos que eu uso são baratos, não são de ouro verdadeiro, mas eles sempre me fazem sentir que eu estou indo de um visual casual para algo mais interessante quando os coloco”, disse.

Confira o clique de Selena, gente como a gente e ainda assim com argolas lindíssimas – que são sua marca registrada!

https://www.instagram.com/p/B45Maaqj5F2/?utm_source=ig_web_copy_link

A musa ainda disse que as jaquetas são suas peças favoritas. Quem ai se identifica? “Têm jaquetas que eu posso usar com praticamento qualquer coisa, e elas são como o meu cobertor salva-vidas”, disse a diva.

Conseguiu pegar algumas dicas de moda com Selena?

Mais notícias para você

Entretenimento

De cupcake de boneco de neve a biscoito de gengibre do Mickey, comidas fofas e deliciosa de Natal da Disney

Entretenimento

Dicas de comidas saborosas para o almoço de Natal que são a cara da comemoração e todo mundo com certeza vai querer repetir

Comportamento

Não decorou a sua casa ainda? A gente te ajuda!

Entretenimento

De macarrão a salada de quinoa com pimentão, receitas deliciosas e veganas para você aproveitar sua ceia com comidas saborosas