Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Sophie Turner mostra item ~gigante~ que roubou do set de Game of Thrones

Sophie Turner mostra item ~gigante~ que roubou do set de Game of Thrones
Sophie Turner mostra item ~gigante~ que roubou do set de Game of Thrones

Não é raro que atores e atrizes levem para casa alguns souvenires dos sets de filmagens de filmes e séries. A mais nova ~ladra~ do pedaço é Sophie Turner que ~roubou~ nada menos que o trono que Sansa, sua personagem em Game of Thrones.

“Bem-vindo ao lar”, escreveu a atriz ao compartilhar o objeto nos Stories do Instagram.

De acordo com informações do TMZ, no último dia 24 de julho nasceu a primeira filha de Sophie Turner e Joe Jonas, em Los Angeles! O site ainda contou que a baby se chamará Willa.

condições

Você já impôs alguma condição para ficar com o boy? A Sophie Turner sim! Em entrevista ao The Late Late Show with James CordenJoe Jonas revelou que recebeu um ultimato da atriz: ela só namoraria com ele se ele assistisse todos os filmes da saga Harry Potter.

A revelação aconteceu enquanto o integrante dos Jonas Brothers contava ao apresentador como anda passando o tempo ao lado da esposa na quarentena: montando Legos!

“Fizemos três Legos do Senhor dos Anéis, fizemos Hogwarts, o castelo, que é com sete mil peças, o Batmóvel e Stranger Things. Sophie, disse: ‘Olha, se vamos nos casar…’ Na verdade, era ‘se você quer namorar comigo, precisa assistir aos filmes de Harry Potter’”.

Justo, né? Haha!

Mais notícias para você

Entretenimento

A premiação mais importante da TV acontece nesta segunda-feira (15)

Streaming

O prequel de "Game of Thores" acompanha o passado da Casa Targaryen, de onde vem a família da princesa Daenerys Targaryen na série original.

Entretenimento

Após ficar por semanas no topo da bilheteria nacional, “Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore” finalmente chegou às telinhas da HBO Max e desde...

Entretenimento

É isso mesmo! Sophie Turner e Joe Jonas estão grávidos pela segunda vez. A informação foi divulgada pelo US Weekly, a partir de fontes...